O goleiro Weverton, do Palmeiras, disse que enfrentar o Bayern de Munique - e Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa - seria um dos grandes momentos de sua carreira. O jogador tem a chance de encarar o time alemão na final do Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM: Escalação do Palmeiras: Com rúgbi adaptado, Abel comanda primeiro treino em Doha, no Catar
Cauteloso, Weverton disse que o foco do time é a semifinal contra o Tigres, do México, e avaliou que o confronto será complicado.
"
Todo mundo tem nos alertado para não pensar em Bayern antes de passar pela semifinal. As equipes dos outros continentes têm melhorado também. Não tem jogo fácil. Mas seria um grande momento na minha carreira poder enfrentar o Bayern, o melhor jogador do mundo. Seria muito legal, um momento marcante na carreira", disse o goleiro em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil.
O jogador admitiu que a conquista da Copa Libertadores tirou um peso das costas da equipe e se disse esperançoso para a disputa do Mundial.
"
E, estando lá, tudo pode acontecer. Foi um alívio muito grande ganhar a Libertadores, tiramos um grande peso. Estamos em busca de um grande sonho no Mundial. E tudo pode acontecer para quem disputa. Estamos esperançosos", completou.
O Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, na semifinal do Mundial no próximo domingo (7), às 15h. Na segunda-feira, também às 15h, o Bayern de Munique encara Al-Duhail (QAT) ou Al-Ahly (EGI).
Palmeiras, Weverton, Mundial, Bayern, Verdão
5139 visitas - Fonte: UOL Esporte