"É como uma final", diz capitão do Tigres sobre confronto com Palmeiras

6/2/2021 18:43

"É como uma final", diz capitão do Tigres sobre confronto com Palmeiras

Palmeiras e Tigres se enfrentam, neste domingo, pela semifinal do Mundial de Clubes, às 15 horas (de Brasília). O capitão do time mexicano, Guido Pizarro, comentou sobre o jogo e o adversário brasileiro.







LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Palmeiras x Tigres





Conhecemos as individualidades. Vimos jogos em que as transições são rápidas. Continuo a pensar o mesmo: o mais importante é a nossa atuação, se abraçarmos isso teremos chances. Espero que possamos impor nossa capacidade coletiva de levar a série”, disse.



Caso elimine o Verdão, o Tigres será o primeiro time mexicano a chegar na final da competição. “Sabemos que temos a capacidade e o entusiasmo de ir procurá-lo. É como uma final para alcançar o objetivo que é chegar à final, e depois iremos em busca de tudo. Esperamos poder fazê-lo por todos”, encerrou.







Nas quartas de finais, os mexicanos venceram o Ulsan, da Coreia do Sul, por 2 a 1. Quem passar entre Tigres e Palmeiras irá enfrentar o classificado da outra semifinal entre Al Ahly e Bayern de Munique.











Palmeiras, Pizarro, Tigres, Mundial, Semifinal, Verdão


2976 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Silva     

Hoje vai ter adestramento de tigre no Circo Qtar tigre, circo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade