O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 para o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes. O time de Abel Ferreira não jogou bem, e a causa disso está diretamente ligada a maratona de jogos da equipe na reta final da temporada.
Para sagrar-se campeão da Libertadores, o Palmeiras disputou 10 partidas entre 30 de dezembro e 30 janeiro, sendo que quatro foram duelo eliminatórios, além de um jogos importantes contra Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão.
"Nós fomos até o fim", disse Abel Ferreira, ao se reunir com os jogadores logo depois da semifinal.
Se não bastasse o cansaço alviverde, o Tigres é um ótimo time e conta com grandes talentos individuais, como o autor do gol, o francês Gignac, que nos últimos cinco anos marcou mais gols do que qualquer jogador no futebol brasileiro.
Diferente de Internacional de Atlético Mineiro, eliminados por Mazembe, do Congo, e Raja Casablanca, do Marrocos, o Palmeiras enfrentou um time à sua altura e acabou eliminado.
A eliminação do Palmeiras não pode ser vista como um vexame, foi uma dolorida derrota diante de um clube com investimento, preparo e muito mais fôlego.
3426 visitas - Fonte: Verdão Web
Ixi, aqui é reunião da escória corneteirs? Senti pelo cheiro de gambás disfarçados. Monte de lixo.
Vamos ser coerentes.... nosso time não tudo isso não....precisamos melhorar muito pra ser um time realmente competitivo. A sorte nunca dura pra sempre. Parabéns a todos pelas conquistas. Mas temos que contratar.
Maratona de ruindade vai se fuder com desculpas esse time foi poupado direto e faltou de futebol, querer ganhar mundial com luan lucas lima willian é sonhar
Se fosse uma derrota para Bayer , até aceitavel , mas para Tigres-MEX , percebe-se que o time é muito fraco .
Time q quer ser campeão nao se joga um futebol como foi o de hoje..
Faltou futebol mesmo
Tem que fazer um Limpa..marcos rocha..mayke..luan..lucas lima..willian
sempre vem a desculpa. Não jogaram nada. Absurdo!!