Velloso vê Willian mal aproveitado no Palmeiras: "Poderia ser titular"

9/2/2021 16:14

Velloso vê Willian mal aproveitado no Palmeiras: "Poderia ser titular"

Velloso vê Willian mal aproveitado no Palmeiras:

O comentarista Velloso, da TV Band, avaliou que Willian tem sido mal aproveitado no plantel palmeirense. Na opinião do ex-jogador, o atacante deveria ser titular da equipe.







Velloso disse que não entende como um jogador com quase vinte gols na temporada - o atacante marcou dezessete - demorou tanto para entrar na semifinal do Mundial de Clubes, em que o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres, do México.



"O Willian é mal aproveitado no Palmeiras. Ele é mais uma vez um dos artilheiros do time. Como ele fica de fora do jogo contra o Tigres? Quase vinte gols na temporada como reserva. E ele joga nas três posições do ataque. Ele não precisa sair do Palmeiras. Poderia ser titular. A transferência seria boa para ele", disse o comentarista no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.



Neto, apresentador da atração, concordou com Velloso. O ex-jogador disse ainda que o Corinthians tem interesse no atacante e que aprovaria a contratação.







"Ele tem mais gol que Luan, Pablo, Pato, Lucas Lima juntos. Sendo reserva. Ele seria titular absoluto do Corinthians. Líder quieto, profissional, exemplo. Seria o cara que eu contrataria hoje para o Corinthians. Seria o jogador ideal para o time, joga em qualquer posição no ataque, pode até ser capitão do time", complementou.



Palmeiras, Willian


9633 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Esse veloso só abre a boca falar besteira.

Doni Prado     

William com certeza pra mim é titular em q ualquer time ao invés de G. Menino de atacante coloca ele na lateral e William no ataque prefiro PPaula que Zé Rafael Scarpa e Rafael Veiga podem se revesar na armação. Meu time seria: weverton,G Menino,GGomes,Luan,M Vina,FMelo,PPaula,R.Veiga(Scarpa) Rony, Wilian e LAdrinano.

Seidi m     

Vcs ficam falando dos gols que ele perdeu, ok. Até concordo. Mas vcs têm memória curta? Não lembram dos gols que ele fez (difíceis) e jogos que ele decidiu né!? Todo mundo ta perdendo gol e tem que sobrar pro único cara que tá se doando 300%, se duvidar é o mais profissional e humilde junto com o Weverton deste time. Torcida chata e corneta. Quanta ingratidão! E nem vem com esse papo de que faz tempo porque é só fazer um esforcinho pra lembrar de tudo nesta temporada. Bando de chatos..

Esse velloso é um trouxa mó paga pau do neto um trouxa

Carlos Sato     

cala boca puxa saco de gambá

Sandoval Andrade     

E um jogador limitado em campo.

Francisco Totolo     

voces estão enganados só porque perdeu um jogo ja crucificam um treinador so porque o Neto e o Veloso falam merda do Palmeiras vocês ja viram o Wluans entrar jogando ele no ano passado entrou no jogo das quartas de final contra o Grêmio só fez cagadas e perdeu várias chances claras de gols e não foi so nesse jogos não foram muitos jogos que ele entra jogando e decepciona e quando na reserva entra e marca gols o tecnico esta mais que certo viu é vocês pisquusarem os jogos que ele foi titular e ver o que estou falando

Concordo, como tambem nao deixaria Patrick

Patrick Montechi     

Tem 17 gols mas perdeu uns 70 feitos. Palmeiras precisa de jogador decisivo e constante.

Antonio Carlos     

Turma nao boto fé neste purtuga n

Concordo plenamente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade