A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) marcou o jogo entre Coritiba e Palmeiras para 19h30 da próxima quarta-feira, dia 17, no Couto Pereira. A partida da 35ª rodada teve que ser adiada por conta da participação do clube paulista no Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras treina finalizações antes de adeus ao Qatar; veja provável escalação
Antes de enfrentar o Palmeiras, o Coxa visita o Santos. Depois, o time paranaense ainda recebe o Ceará e visita o Atlético-GO. O Coritiba será rebaixado já no sábado se perder para o Peixe na Vila Belmiro.
Já o Palmeiras, quando voltar do Catar, terá que disputar cinco jogos em 12 dias. O Verdão enfrenta Fortaleza (dia 14), Coritiba (dia 17), São Paulo (dia 19), Atlético-GO (dia 22) e Atlético-MG (dia 25).
Próximos jogos do Palmeiras
• Palmeiras x Fortaleza - 14/02, domingo, 18h15 - Allianz Parque (36ª)
• Coritiba x Palmeiras - 17/02, quarta, 19h30 - Couto Pereira (35ª)
• São Paulo x Palmeiras - 19/02, sexta, 21h30 - Morumbi (34ª)
• Palmeiras x Atlético-GO - 22/02, segunda, 18h - Allianz Parque (37ª)
• Atlético-MG x Palmeiras - 25/02, quinta, 21h30 - Mineirão (38ª)
Palmeiras, Calendário, Brasileirão, Coritiba, Verdão
4818 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Como é que pode um time jogar dia 17 contra o Coxa, folga só dia 18 e joga dia 19 contra o SP...isso só acontece no Brasil com esse calendário louco da CBF..
Verdão esta sendo vítima do bom desempenho que o fez chegar a todas as decisões, como pode o time jogar em Curitiba viajar de volta e depois de 48 horas entrar em campo novamente pra disputar um clássico, absurdo!
Excelente oportunidade pra treinar nesses 5 jogos, não se tempo pra treinamento mesmo, entrar com menino, patrick e danilo no meio de campo.
Exigir futebol de melhor qualidade ! De que jeito ? Futebol profissional, dirigido e apitado por amadores....
Coritiba x Palmeiras, defina o ganhador no melhor de tres no par e impar, comecando com 1 x 0 pro coxa.
Põe o sub 20 p jogar
Calendário folgado