Ricardo Perrone: Abel precisa reiniciar Palmeiras antes de final com o Grêmio

11/2/2021 18:07

Ricardo Perrone: Abel precisa reiniciar Palmeiras antes de final com o Grêmio

Ricardo Perrone: Abel precisa reiniciar Palmeiras antes de final com o Grêmio

O Palmeiras foi o retrato de um time cansado mentalmente e fisicamente no Mundial de Clubes, no Qatar. Tanto na derrota por 1 a 0 para o Tigres, na semifinal, como na derrota por 3 a 2 nos pênaltis para o Al Ahly, após empate sem gols, nesta quinta (11), na disputa pelo terceiro lugar.



A falta de velocidade na maior parte dos dois jogos do Mundial, a dificuldade na criação e o fato de os palmeirnses não marcarem nenhum gol em duas partidas, sem contar a disputa de pênaltis, evidenciam o cansaço.



Esse desgaste é natural em final de temporada, ainda mais com um calendário apertado pela pandemia.



O problema para o alviverde é que já no próximo dia 28 começa a decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio.



Abel Ferreira e sua comissão terão que reiniciar um time que vem de uma série de jogos decisivos, chegou ao ápice do esforço mental e físico na final da Libertadores, alcançou seu objetivo, mas não teve tempo para curtir o relaxamento natural de quem é campeão.



O trabalho do treinador português não é pouco. Em um curto período, ele precisa zerar a cabeça de seus jogadores, revigorar seus corpos e ainda criar novas alternativas para dar mais volume à criação de jogadas Tudo isso com uma final pela frente.









Palmeiras, Opinião, Perrone







3276 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Collaco     

Poucos nesse app entendem o momento do clube e do time. São is exaltam os feitos da temporada e apoiam o time mesmo no mal mundial O resto não tem capacidade intelectual de avalar ou entender nada. Resta essa barulheira de curral

Genecy Ferreira     

SIM! COM CERTEZA O ABEL VAI PREPARAR A EQUIPE TATICAMENTE E PSICOLÓGICO PARA A GRANDE DECISÃO CONTRA O GRÊMIO!

yoshinobu sato     

Portugues coloca so do base medalhoes deicha todos no banco ou ponha para treinar no areia os velhos esta merda fora do palmeiras

yoshinobu sato     

Galiote merda tem coragem falar que pegou palmeira no merda no mao de paulo nobre merda esta agora que vai foltar tudo como antes panelinha cade mancha verde vamos dar pau nesse galliotte merda jogar banana podre na cabeca deles manda embora felipe melo willian rafael marque lucas lima luiz adriano luan urgente antes que perde copa brasil

Rogério M     

Foquem agora na final da Copa do Brasil e esquecam o brasileiro pois ja estamos na libertadores ! Usem a cabeça !

Precisa tirar.algumas laranja podre desse elenco ja comecaro a fazer. Panela pr derrubar o tecnico tem jogador que nao joga nada e ta com medo de ir. Pr banco nome na ganha jogo poe estes perna de pau vazar do verdao. panela pr derrubar o treinador.

Marcos Collaco     

Osmil, tipos como você é acabam com nosso futebol. Lamentável.

O que questiono não é perder jogos, todos ganhsm e todos perdem mas, é como o Palmeiras perdem os jogos. Hoje um decisivo e não vi os jogadores fazer algo a mais. A pouca vontade do Rony Luiz Adriano e Filipe Melo nos penalti deixa o torcedor revoltado. ganham e todos perdem

Mundial é passado.. Vamos seguir em frente.. O ABEL, tem conhecimento suficiente do elenco, para fazer as mudanças de estilo de jogo e jogadores.

Obs: Cabe a nós torcedores, apoiarmos incondicionalmente o treinador e diretoria. Ganhamos títulos que ninguém ganhou esse ano. Vida que segue!

DÂ-LHE PORCO

Marcos Henrique     

Poe o sub 20 para jogar o brasileiro e dá uma semanade folga para o jogadores, depois volta a treinar para copa do Brasil

goku san     

Ta vendo... eu nao falei

Osmil Pozzebon     

Se quiser ganhar alguma coisa a copa,do.brasil volta com cebola .O time do portuga ta a mesma coisa de luxemburgo.

goku san     

Mais 1 final pela frente.. na verdade são 2, e ganhamos 2 títulos. E pasmem.. tem torcedor que ja está querendo o abel treinandor fora do palmeiras. Infelizmente aqui no brasil um treinador nao consegue trabalhar, mais por culpa de torcedores chatos pra caralho q nem campeão de quase tudo fica satisfeito. Os verdadeiros torcedores esta com vc abel.. bola pra frente q vamos ganhar muita coisa ainda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade