Palmeiras amplia exposição 'drive-thru' com a taça da Libertadores

15/2/2021 19:42

Palmeiras amplia exposição 'drive-thru' com a taça da Libertadores

Palmeiras amplia exposição 'drive-thru' com a taça da Libertadores

Os torcedores do Palmeiras terão mais um dia para visitar a exposição "drive-thru" com a taça da Copa Libertadores. Em suas redes sociais, a conselheira Leila Pereira anunciou que os torcedores terão até amanhã para ver o troféu. A princípio, o evento terminaria hoje, às 17h.







LEIA TAMBÉM: No radar do Palmeiras, diretoria se anima com conversas pelo atacante Borré, do River





O evento segue no Campus Mooca da Faculdade das Américas (FAM), e no formato de 'drive-thru', para seguir com as recomendações de cuidados contra a transmissão da covid-19. É possível visitar a exposição gratuita das 10h às 17h.



"Torcedor palmeirense, devido ao grande sucesso dos últimos três dias, e em respeito aos nossos milhões de torcedores, vamos estender a nossa exposição por mais um dia", anunciou Leila.











Enquanto os torcedores têm a chance de se aproximar da taça, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Coritiba, quarta-feira (17), às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro.











Palmeiras, Taça, Exposição, Libertadores, Torcedores, Verdão


3207 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade