O Palmeiras se movimenta nos bastidores para a temporada de 2021, alguns nomes foram especulados, mas nenhum reforço foi anunciado ainda. Por outro lado, o Verdão tem seis jogadores em seu elenco com contrato terminando em 2021.
Felipe Melo
Um dos grandes líderes do elenco, Felipe Melo foi importantíssimo tanto dentro quanto fora do campo nos últimos títulos do Verdão.
O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras vai até o dia 30/12/2021. Com 37 anos, ainda não se sabe se clube e jogador acertaram a renovação.
Jaílson
Jaílson está no Palmeiras desde 2014. Desde então, o goleiro permaneceu a maior parte do tempo na reserva, porém, em 2016, foi titular e essencial na conquista do Brasileirão
O contrato de Jaílson com o Verdão vai até o dia 31/12/2021, e ao que tudo indica não haverá renovação.
Empereur
Contratado em novembro de 2020, Empereur chegou ao Palmeiras para um curto período de teste, e com a opção de compra.
O contrato de Empereur vai somente até o dia 30/06/2021.
Willian
No Palmeiras desde 2017, Willian tem 189 jogos com a camisa alviverde, e 54 gols marcados.
O contrato de Willian vai até o dia 31/12/2021. O Verdão ainda não demonstrou interesse em renovar com o atacante.
Vinícius Silvestre

MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/GAZETA PRESS
Cria da base do Palmeiras, Vinícius nunca chegou a titularidade do Alviverde.
O contrato do goleiro com o Verdão vai até 31/12/2021.
Felipe Melo, Palmeiras, Willian
23349 visitas - Fonte: VerdãoWeb
Ficaria cm Jailson, F. Melo, Willian, esse Empereur aí não achei td isso.
Gratidão a todos eles, mas eu não renovaria com nenhum !
William e Mello dependendo do valor acredito ainda ser util para sustentar a base e formar elenco
Empereur para comprar não compensa , se for comprar compra um cara para ser titular e temos Henri da vase ele é muito bom
William, Empereur, Felipe Melo tem que ficar
Jailson já deu , obrigado. Agora o Vinícius tinha que colocar ele pra jogar no paulista e ver nao é possível que não consiga formar um goleiro