Notas da partida: Gabriel Menino vai bem no meio, e Kuscevic é expulso em derrota

17/2/2021 21:58

Notas da partida: Gabriel Menino vai bem no meio, e Kuscevic é expulso em derrota

Veja as notas dos jogadores na derrota do Verdão para o Coritiba, pela 35ª rodada do Brasileirão

Notas da partida: Gabriel Menino vai bem no meio, e Kuscevic é expulso em derrota

Gabriel Menino: assim como diante do Fortaleza, o camisa 25 atuou mais centralizado no setor de meio-campo e assumiu o papel de protagonista na construção de jogo do Palmeiras. Defensivamente, também deu intensidade e segurança ao setor. Era o melhor da equipe até sofrer uma entorse no tornozelo direito, durante o segundo tempo. Preocupa. Nota: 7,0.







Vinicius Silvestre: depois de mais de quatro anos sem atuar pelo Palmeiras, o goleiro teve atuação segura, com pouca exigência. Aposta da base, segue como alternativa a Weverton, principalmente a médio prazo, já que o contrato de Jailson termina no fim do ano. Fez boa defesa em cobrança de falta de Robson. Não teve culpa no gol. Nota: 6,0.



Benjamín Kuscevic: fazia partida segura e estava impecável nos duelos individuais, mas acabou expulso após jogada considerada dura pela arbitragem. Injusto ou não, deixou o Palmeiras com um a menos. Fica fora do clássico de sexta-feira contra o São Paulo. Nota: 5,0.



Confira as notas dos jogadores do Palmeiras:







Vinicius Silvestre [GOL]: 6,0

Marcos Rocha [LAD]: 6,0

Benjamín Kuscevic [ZAG]: 5,0

Alan Empereur [ZAG]: 6,5

Renan [LAE]: 6,5

Danilo [VOL]: 6,0

(Breno Lopes [ATA]: sem nota)

Gabriel Menino [VOL]: 7,0

(Luiz Adriano [ATA]: 5,5)

Lucas Lima [MEI]: 5,0

(Patrick de Paula [VOL]: 5,0)

Gustavo Scarpa [MEI]: 6,5

(Raphael Veiga [MEI]: 6,0)

Lucas Esteves [MEI]: 5,5

Willian [ATA]: 5,0

(Rony [ATA]: 5,5)













Palmeiras, Notas da Partida, Atuação, Jogadores, Brasileirão, Verdão







4329 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Collaco     

Corneta não tem inteligência minima para analisar nada...na mente limitada desses caras é ganhar e pronto. Discutir com esses elementos é perda de tempo.

Se trocar por lata de bosta perde a lata

julio cesar     

Torçam para o curica seus lixos..... AVANTI rumo a quintupla coroa

Luis Adriano anda em campo,nora 2.Lucas lixo nota zeroooo.Esta zaga nota 2,fracos Kuscevick e Emperour

Kuscevic e Alan Empereour sao fracos.Nossa diretoria só contrta tranqueira que ninguem quer.Lixo de diretoria

Só temos um zagueiro qie presta, Gustavo Gomes, se ele não joga o palmeiras perde e um centroavante que preste, porque o Luiz Adriano ja deu o que tinha que dar, perde gols feitos.

-1 pra todos. 4x0 no agregado para um timinho da segunda divisão.

Só o chute vergonhoso do Roni debaixo do gol, a nota é -5 , dou nota 0,5 pra ele , todo jogo ele perde um gol na cara!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade