26/2/2021 00:41

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na derrota diante do Atlético Mineiro?

O Campeonato Brasileiro 2020, enfim, terminou. Na rodada de encerramento, totalmente realizada na noite desta quinta-feira, o Atlético-MG venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão, com gols de Jair e Sasha, no segundo tempo. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alviverde no jogo?



Com a vitória em casa, o Galo encerrou a competição em terceiro lugar, com 68 pontos. O Palmeiras, garantido na Libertadores justamente por ter vencido a competição de 2020 e focado na final da Copa do Brasil, terminou em 7º, com 58 pontos.

Primeiro tempo

O jogo começou movimentado. Logo aos quatro minutos, Lucas Lima saiu na cara do gol, limpou Everson e foi derrubado fora da área. O atleticano levou amarelo, enquanto os palmeirenses pediam vermelho. Na cobrança, Scarpa obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa.

A partida estava corrida, mas sem tantas chances claras. Tardelli quase abriu o marcador apertando a saída de bola, mas levou azar. Aos 41 minutos, Everson apareceu novamente com uma intervenção espetacular, em finalização de Wesley, que ainda bateu na trave depois. O Galo respondeu imediatamente em contra-ataque, e Tardelli finalizou com violência para boa defesa de Vinícius. Nada de gols na primeira etapa.

Segundo tempo

Com Keno e Hyoran em campo, o Atlético ganhou volume de jogo no início do segundo tempo. Logo aos dois minutos, Marrony obrigou Vinicius a trabalhar. Aos cinco, Hyoran tirou tinta da trave em cabeçada. Marrony e Gabriel Silva pediram pênalti em lances de divididas, mas a arbitragem mandou seguir.

Vinicius precisou trabalhar novamente em chute cara a cara com Igor Rabello, mas não segurou a cabeçada de Jair, aos 33 minutos: 1 a 0 Galo. Atrás no placar, o Palmeiras buscou mais ações ofensivas. Assustou com Kuscevic, mas viu o time da casa matar o jogo com Sasha, em mais uma assistência de Keno.

Foco na busca pelo Tetra

O foco do Palmeiras já não está no Campeonato Brasileiro há um tempo. Chegou a ser na Libertadores (a qual conquistou), passou para o Mundial e, agora, está na Copa do Brasil. Por isso, inclusive, Abel Ferreira mandou a campo no Mineirão uma equipe praticamente toda reserva. As finais da Copa, contra o Grêmio, estão marcadas para os dois próximos domingos. O Verdão busca o tetra da competição, que já venceu em 1998, 2012 e 2015.



E aí, nação, o que achou da atuação alviverde? O Verdão vai forte para a decisão?






Palmeiras, Comente, Desempenho, Brasileirão, Atlético-MG, Verdão



LEIA TAMBÉM: Abel Ferreira vê relação interna controlada, e busca ser "levado a sério" no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Conheça Erick Pluas, atacante que herdou a camisa 9 do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: No Peru, Palmeiras treina em Lima e encerra preparação para estreia da Libertadores




828 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Genecy Ferreira     

Tudo normal ! O PALMEIRAS tá focado na decisão!

Marcos Henrique     

Está super certo o Abel montar o time como ele fez no final do brasileirão e início do Paulista. Temos que descansar os titulares, treina - los e prepará- los para pricipais competições. Enquanto isso vamos dando rodagem aos jovens e prepará-los para entrar no time principal no futuro. Vamos com calma que o Abel está realizando um excelente trabalho.

Anderson Augusto     

O Palmeiras parecia um time de várzea

Edson Santos     

O Atletico ontem deu um baile no nosso verdão,sem os reforços que ao contrario do Palmeiras ja conseguirão,imagine com os reforço como vai ser .

José Cândido     

Esse time ganha o paulistinha fácil

Demonstra que temos um ótimo segundo goleiro e dois jogadores que inventor Abel insiste e que não servem para jogar no Palmeiras que são Lucas Esteves e Gabriel Silva

Ta faltando alguma coisa faz tempo que não bem nem com o titular nem com os reservas tem que múdar algumas coisas

Roberto Tolin     

Tá bom, time reserva é assim mesmo, por isso são reservas. Tem que jogar com esse time contra a gambazada e poupar os titulares para jogos importantes

Carbo     

Lucas lesma e Zé manoel definitivamente nao dá mais. Paciência tem limite.

Contratar os dois meias de criação. O time esta ruim

Geraldo Hermes     

Só im comentário... Prass se aposentou! Acho que o Palmeiras poderia chama-lo para treinar os times da base, seria uma forma de reconhecimento por tudo que ele fez por nós.

Elio Ferreira     

Excelente...

Esse ano vai ser do Wesley, joga muito mesmo quando ele tiver totalmente recuperado vai dar muito trabalho pros adversario

Geraldo Hermes     

Gostei do jogo, principalemente desse lateral esquerdo Vanderlan, mais uma descoberta.

Gilmar Maiocki     

Ñ deu pra mim assistir o jogo más pelos comentários faltou raça aos jogadores

Cleilton Queiroz     

Precisamos de um centrovante um lateral direito e um camisa 10. Para o meio campo.

Cleilton Queiroz     

O Palmeiras pidia tentar a contratacao de Marinho atacante do Santo.

Rudy Silva     

Esse time reserva tinha condições de levar o time ao titulo brasileiro, o problema é por tudo aquilo que escrevi abaixo. Um campeonato que ninguém quis ser campeão, olha como foi definido o título, nenhum dos dois candidatos ganharam. Se olharmos para quem o Palmeiras perdeu, msm com tanto excesso de jogos, o Palmeiras seria campeão com antecedência. Mas esses jogadores reservas, acomodados não ajudaram.

Rudy Silva     

Na boa mesmo, tem que parar de ficar arrumando desculpa a todo momento. Tirando o time do Flamengo e do Atletico MG que tem um bom elenco, o time reserva do Palmeiras é paralelo ou melhor que os demais times brasileiro. O problema é que tem alguns jogadores ali sem gana de vencedor, sem espírito de luta, tem jogadores acomodados que não levam a instituição do Palmeiras a serio. Essa é a verdade. Esse time considerado reserva é muito bom, mas o que falta é a falta de respeito com essa valiosa camisa que vestem

Mandar um pouco embora,vender ou emprestar não quer jogar

Bom coloca esse time para disputar o paulistinha

Pelo time que eu vi em campo..se treinar ganha facil facil do falido curintia..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Qua - 21:00 - Monumental U - FoxSports
Universitário
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 20:00 - Estádio Santa Cruz
Botafogo-SP
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Jorge Wilstermann
2 Atletico Paranaense
3 Penarol
4 Colo Colo
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
10 6 3 1 2 8 5 3 DDVEV
10 6 3 1 2 8 6 2 DVVED
9 6 3 0 3 9 8 1 VDDVV
6 6 2 0 4 3 9 -6 VVDDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Novorizontino
3 Palmeiras
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
20 9 6 2 1 13 5 8 VDVVV
14 7 4 2 1 11 5 6 DVVVV
9 6 2 3 1 8 4 4 VVEDE
7 6 2 1 3 7 7 0 VEDDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED