Palmeiras buscou trio do River e ainda espera desfecho diferente por Borré

26/2/2021 08:27

Palmeiras buscou trio do River e ainda espera desfecho diferente por Borré

Palmeiras buscou trio do River e ainda espera desfecho diferente por Borré

Além de negociar com Rafael Santos Borré, o Palmeiras foi atrás de informações sobre outros dois jogadores do River Plate (ARG) no mercado da bola.







O lateral direito Gonzalo Montiel e o meia Nicolás De La Cruz receberam sondagens do Verdão, que logo entendeu ser complicado avançar em tratativas com a dupla, enquanto o papo com o atacante colombiano esquentou. Na noite de ontem (25), porém, a imprensa argentina publicou que o jogador não vai definir agora uma possível transferência ao time paulista.



A diretoria sabia que os três atletas tinham contrato com o River apenas até a metade deste ano e buscou informações para tentar possíveis negócios. Só que Montiel e De La Cruz acabaram renovando os seus vínculos até o fim de 2022, diferentemente de Borré, por quem o Palmeiras enviou à Argentina o empresário André Cury, como publicou o blog de Danilo Lavieri.



De acordo com o diário Olé, o estafe do atacante comunicou que não irá aceitar agora a proposta alviverde e seguirá discutindo seu futuro com o River até o fim do contrato, em 30 de junho. Pessoas ligadas ao Verdão, por sua vez, ainda veem a possibilidade de o negócio acontecer. O interesse continua e depende de uma posição definitiva de Borré. Um dos pontos que já chamavam a atenção no Palmeiras sobre o atacante é a preocupação dele em não deixar o River sem receber nada em uma possível transferência. Há uma gratidão do colombiano pelo clube; Montiel e De La Cruz, por exemplo, renovaram, mas ainda têm boas chances de serem negociados no meio do ano para o mercado europeu.



Nos contatos que o Palmeiras fez, especialmente pelo uruguaio De La Cruz, ficou clara a intenção de uma transferência para as principais ligas do mundo, como a inglesa. Montiel teve seu nome citado como alvo da Roma (ITA), também. Como Borré ainda não acertou um novo contrato com o River, os quase R$ 80 milhões que o Palmeiras cogita pagar ao longo de quatro anos, entre salários e luvas diluídas, ficariam com o jogador e seu estafe.







Por enquanto, o Verdão não mantém conversas com o River e, por isso, não cogita a possibilidade de ter Borré no começo da temporada 2021, caso consiga confirmar a contratação. A diretoria palmeirense sabe que, como os argentinos não seriam ressarcidos neste caso, só devem liberá-lo ao fim do contrato, em junho. Outro ponto de cautela é a possibilidade de haver uma oferta mais vantajosa da Europa na próxima janela.



Palmeiras, Verdão, reforços



VEJA TAMBÉM
- DIA DE JOGO DO VERDÃO! Palmeiras vai ao Uruguai para enfrentar o Independiente del Valle pela terceira rodada da Libertadores
- Estevão completa 17 anos e passa por processo que auxiliou Flaco no Palmeiras.
- Rony destaca experiência na altitude e foca oportunidade contra Del Valle.





10494 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Alberto Rezende     

.O Borja poderia teruma nova chance com um novo treinador pode dar certo esta historia do Borre ja esta torrando a paciencia .Sera que ele um Haaland ou um Lukaku. esquece este cara.

Altino Lima     

Esse assunto está enchendo o saco! O diretor de futebol é muito fraco, só serve pro Botagogo, de onde veio!! Falando nessas peças de meio de campo, alguém dá notícia do Guerra? Ele é muito melhor do que uns e outros...

Não consegue nem trazer um, piada pra cima dos torcedores falar que tentou também o De La Cruz e o Montiel. Vamos ter que engolir mesmo o Lucas Lima, o Veiga, o Maike e o Luis Adriano que tá mais cone que o Fred atualmente.

Chega desse assunto...ja encheu o saco.

Edson Santos     

Agora é só Borré um atacante decisivo nada .time não quer gastar ,os jogador so correm jogar nada isso é futebol nao maratona

Rudy Silva     

Sempre a msm notícia, Palmeiras sonda algum jogador, porem, tudo é complicado.

Roberto Tolin     

Pois é....e um meia que preste nada. Não vejo nenhuma movimentação nesse sentido, ou vamos continuar com Lucas lesma e Veiga (toca de lado)? Do que adianta atacante rápido e matador se não tem quem mande bolas pra ele?

julio cesar     

Carlos mucio e ivaldo... Deixem seus currículos na portaria.. Rua palestra Itália.. Vcs que já trabalharam em grandes clubes europeus devem ser muito competentes...

Carlos Sato     

Borja só foi duas vezes artilheiro da Libertadores...e teve técnico que colocou o cara pra jogar aos 47 minutos do segundo tempo isso que é incentivar...por não aproveitar agora que temos TÉCNICO

Carlos Mucio     

Galiote fraco na montagem do elenco. Palmeiras não tem diretoria atuante. Não sabem negociar. Borre e Borja mesma coisa. Traga o Montiel. Venda Lucas Lima, mike. Luan. Jailson. Scarpa. Traga um centroavante urgente.

Para o Palmeiras é tudo dificil. Temos uma bosta de Diretor de Futebol que não serve pra nada. Todos os times estão se reforçando. Conseguem contratar e nós nada. Depois inventam desculpas. Vergonha. Incometentes

Borré e Borja tem a mesma media de gols nos jogos .

ESPERO QUE ESSE BORRE NÃO SEJA UM BORJA CAMINHÃO DE DINHEIROS PRA POUCO FUTEBOL QUE VERGONHA

Geraldo Hermes     

Esse Barros é mto fraco, podem esquecer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras