Palmeiras vê novo fôlego do River e concorrência de clube do Canadá por Borré

26/2/2021 10:00

Palmeiras vê novo fôlego do River e concorrência de clube do Canadá por Borré

River vai tentar renovação a partir desta sexta, e Toronto FC surge como interessado

Palmeiras vê novo fôlego do River e concorrência de clube do Canadá por Borré

O Palmeiras mantém o interesse de contar com Rafael Santos Borré a partir do meio do ano, em uma negociação considerada “complexa” pela diretoria. Na noite da última quinta-feira, a equipe alviverde ganhou mais um concorrente para tentar contratar o jogador no meio do ano: o Toronto FC, do Canadá, equipe que joga a Major League Soccer (MLS).







O interesse do Toronto FC foi confirmado pelo ge com pessoas próximas a Rafael Borré, que assegurou ao River Plate a permanência até o fim do junho, quando acaba o contrato. Ao mesmo tempo, o próprio clube argentino inicia nesta sexta-feira as tratativas para renovar o vínculo.



Segundo Helmuth Wennin, um dos agentes de Borré, o River Plate surge como prioridade no momento. As conversas para o “fico” definitivo na Argentina também foram confirmadas por um dirigente do clube.



Pelo lado do Palmeiras, cautela. Dentro da diretoria, a negociação é tratada como complicada e a postura ainda é de aguardar o sinal de Borré para avançar. A contratação de um centroavante é vista como uma necessidade pela comissão técnica de Abel Ferreira.





Até pelas finais da Copa do Brasil, que começam neste domingo com a partida de ida contra o Grêmio, no Sul, o clube trabalha nos bastidores para que esta e qualquer outra negociação não atrapalhe o elenco entre as disputas contra os gaúchos.



Em entrevista concedida nesta quinta-feira, depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira se esquivou sobre o assunto Rafael Santos Borré.





– A mim o que interessa são os jogadores que tenho. São os que me ajudam, que jogam por nós, jogam pelo Palmeiras, são estes que vieram aqui, uma equipe que nunca jogou junta e fez essa primeira parte. Os que estão fora é para diretoria resolver, não é assunto meu – afirmou o treinador do Palmeiras.



– Eu quero que esses jogadores sintam essa vontade e coragem de se desafiarem. Coragem de fazer mais e melhor. Esta seguramente será a equipe que vai disputar o Paulista – acrescentou.



A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro está fechada neste momento e abre no mês de março.







Rafael Santos Borré, 25 anos, tem os direitos econômicos divididos entre River Plate e Atlético de Madrid: 50% para cada clube. Na negociação pela renovação, os argentinos precisariam comprar mais 25% por 3,5 milhões de euros.



Palmeiras, Verdão, Borré



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





4509 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Collaco     

Vitor, que vc é limitado não se discute, mas será que não consegue pensar um pouquinho, só um pouquinho. O Palmeiras trabalha através de um comitê de gestão, do qual o diretor de futebol é parte. Decisões são colegiadas. A função do diretor de futebol é como a de um diretor de empresa, depende também do planejamento, do orçamento, etc. Não é como vc pensa que o cara vai, escolhe e contrata.

Marcos Collaco     

Genecy, quanto vc tem aí no bolso?

Genecy Ferreira     

Se quiser contratar bom jogador, tem que meter a mão no bolso!

Genecy Ferreira     

Esse diretor de futebol não esta com p........ nenhuma!

José Cândido     

O Palmeiras precisa de um zagueiro o nome dele é Messias do América Mineiro melhor que o Luan

Vítor De Folco     

Enquanto tiver Sargento Garcia e Bananone nas negociações o Palmeiras vai ficando pra tras . De melhor elenco foi superado pela Flamengo e agora pelo Atletico MG deveriam contratar o Alexandre Matos para negociar , esse Barros e de quinta categoria . Rodrigo Caetano deveria ter sido contratado quando deixou o Internacional , contratou Nacho Fernandes excelente jogador melhor que Borre

Mazo Roberto     

O Palmeiras deveris dar mais uma oportunidade pars o Miguel Borja que mostre pars o Abel o seu futebol

Agora a desculpa vai ser a de sempre: Não vamos entrar em leilão.

Irineo Valencia     

Com esses diretores molengas nao vai trazer ninguem e quando trazer vai buscar os retolhos da europa da china e outros acorda diretoria

Luzimar Reis     

Cara nao q deixa pra la so tem ele no mercado acaba q no fim contrata jogador da série b

julio cesar     

Novela quem cria é a imprensa..... Até a final da copa do Brasil aqui não se fala em contratações... Apenas a imprensa e torcedores burros..... Ponto final

Roberto Tolin     

Esquece, nem sei se é tudo isso mesmo. Trás o Zé Pimba lá da terceira divisão que é mais fácil.

Geraldo Hermes     

Novela, novela e novela. Pode esquecer ñ vem mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras