26/2/2021 17:16

Borré tende a optar por permanência no River Plate até o meio do ano

Foto: AFP

Mesmo diante da iminente possibilidade de deixar o River Plate, o atacante colombiano Rafael Santos Borré parece querer, de alguma forma, compensar o investimento financeiro e anímico feito pela equipe argentina em seu futebol. Ao menos, é o que indicam as informações veiculadas pela TNT Sports da Argentina.



Tendo nesse momento o Palmeiras como a equipe apontada constantemente como interessada em seu futebol, o jogador de 25 anos de idade só teria o desejo de sair do clube argentino caso o River receba alguma compensação financeira a ser combinada entre as partes. Algo que, obviamente, descartaria a possibilidade de Borré procurar uma quebra contratual antecipada junto a diretoria riverista.

Legalmente, o atacante não possui a necessidade de efetivamente ser um ativo para a equipe do Monumental de Núñez, podendo apenas assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair sem custos na metade do ano pelo fato de ter vínculo com encerramento no próximo mês de junho.

Todavia, o sentimento de gratidão parece estar falando mais alto e o colombiano, caso não apareça algum interessado em aderir a esse modelo de negócio, prefere seguir vestindo a camisa do River Plate e aguardar possibilidades até o fim do contrato estando em plena atividade.



Desde que chegou ao Millonario, Santos Borré participou de 125 partidas, marcou 45 gols, deu 16 assistências (totalizando 71 participações diretas em tentos riveristas) e conquistou três títulos: a Libertadores de 2018 além da Recopa e da Copa Argentina em 2019.

Palmeiras, Borré



LEIA TAMBÉM: Abel Ferreira vê relação interna controlada, e busca ser "levado a sério" no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Conheça Erick Pluas, atacante que herdou a camisa 9 do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: No Peru, Palmeiras treina em Lima e encerra preparação para estreia da Libertadores




2349 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu penso o seguinte,se ele diz que tem uma divida de gratidao com o clube ru ate entendo mas,oque temos haver com isso?ele tira do bolso dele e paga essa divida ,nao o palmeiras.

Fica por aí mesmo problema ela precisa de você

O Palmeiras tem que investir no Pavon (é um ponta diferenciado) ex Boca Jr e não no Borré. O Castellanos seria um reserva ideal para o Luiz Adriano.

Jorge Shibata     

Borre afirma quy ficará por lá ate junho, qdo termina o contrato. Qto a compensação finaneira por gratidão é discutivel e negociavel entre o atleta e Palmeiras. Mas ele vale tudo isso, vejamos: Em 125 jogos fez 45 gols = 0,36 por jogo. O Borja em 139 jogos marcou 55 gols = 0,39 gols por jogo. O Borja tem numeros melhores e é da casa. O que precisa o Abel desenvolver no time formas da bola chegar ao avançado, pq se a pelola não chega ao avançado não tem como.

Rudy Silva     

Parabéns Francisco Carlos, pela consciência. Borré esta de parabéns. Isso chama-se proficionalismo. Ha poucos jogadores assim. Foi por esse comportamento que o Dudu ficou por anos no Palmeiras.

Mandado o vlube sifú.

Que diferença daqui no Brasil.aqui o cara já tinha mandado o vlube que o revelou.pagou e honrou o contrato como profissional.parabéns Pela atitude.isso mostra qur xaso o Palmeiras o traga,esta trazendo um puta profissional.

Audimar Pieri     

Mostra que ele respeita o clube que paga seu salário... imagina um ótimo jogador sair do verdão de graça.. nós não iríamos gostar.. concordo com ZekoeHelena Moreas

Intercartas Bar     

Deixa pra la essa porra...conttrata diego costa..porra

Verdade

Esses diretores do Palmeiras são umas lástima. O Borre quer que o River ganhe alguna coisa, então que o Palmeiras negocie com o River e venha agora jogar no Palmeiras, agora querer sacanear o River, vai acabar perdendo o jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 20:00 - Brinco de Ouro - Premiere
Guarani
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Qua - 21:00 - Monumental U
Universitário
2 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Jorge Wilstermann
2 Atletico Paranaense
3 Penarol
4 Colo Colo
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
10 6 3 1 2 8 5 3 DDVEV
10 6 3 1 2 8 6 2 DVVED
9 6 3 0 3 9 8 1 VDDVV
6 6 2 0 4 3 9 -6 VVDDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Novorizontino
3 Palmeiras
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
20 9 6 2 1 13 5 8 VDVVV
14 7 4 2 1 11 5 6 DVVVV
9 6 2 3 1 8 4 4 VVEDE
7 6 2 1 3 7 7 0 VEDDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED