3/3/2021 09:09

Palmeiras acerta empréstimo de Fabrício, da base, ao Bahia

Atacante vive seu último ano como atleta das categorias de base e foi emprestado até o final da temporada ao clube baiano

Uma das grandes promessas da base do Palmeiras, o centroavante Fabricio, de 20 anos, foi emprestado ao Bahia, em acordo válido até o final de 2021. Ao ser negociado, o jovem disse estar motivado para o novo desafio.

– Estou feliz por vir para o Bahia e motivado para entrar em campo o mais rápido possível. Já estou trabalhando com meus novos companheiros e a disposição do professor quando for preciso.

No clube desde a categoria Sub-15 (2016), o jovem colecionou bons números com a camisa alviverde, em especial no sub-17. Com 36 gols marcados no Campeonato Paulista Sub-17 de 2018, o jovem quase alcançou a marca recorde de 37 gols feitos por Gabriel Jesus, na mesma competição, em 2014.


Em uma temporada de destaque para as categorias de base do Palmeiras, o camisa 9 terminou 2020 como vice-artilheiro do elenco sub-20, com cinco gols marcados. Titular em boa parte do ano, foi peça fundamental do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulista da categoria. No estadual, o centroavante foi campeão diante do Corinthians, no Parque São Jorge.

Fabrício também foi utilizado por Abel Ferreira na equipe profissional do Verdão. Ao todo, ficou em campo por 105 minutos, distribuídos em três partidas, diante de Goiás, Ceará e Vasco respectivamente. Agora, vai reforçar o Esquadrão de Aço, por empréstimo, para ganhar mais rodagem no profissional e completou agradecendo ao Bahia pela confiança e o Palmeiras pela oportunidade:

– Muito importante receber essa oportunidade para ganhar ainda mais experiência e rodagem no futebol profissional. Agradeço ao Bahia pela confiança e ao Palmeiras por me proporcionar essa grande oportunidade.





Palmeiras, Fabrício, Empréstimo, Bahia



LEIA TAMBÉM: Abel Ferreira vê relação interna controlada, e busca ser "levado a sério" no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Conheça Erick Pluas, atacante que herdou a camisa 9 do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: No Peru, Palmeiras treina em Lima e encerra preparação para estreia da Libertadores




2532 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Natalino Silva     

Na minha humilde opinião Fábricio muito melhor que o Gabriel Silva, Poucos minutos em campo diferente que pena, mas boa sorte ao Fabrício que volte logo.

Seria melhor emprestar o Gabriel Vesgo da Silva, quanto ao Fabricio, acho melhor ele ter mais oportunidades jogando em outro time mesmo do que só treinando no Palmeiras.

Carlos Rodrigues     

Miguel! Quem tem Gabriel Silva, não precisa de outro centroavante!!! Kkkk acorda Palmeiras!!!

Carlos Rodrigues     

Não sei o que acontece! Esses garotos eles são goleadores na base com 30,35,37 gols aí vão pro time principal que tem mais recursos técnicos e não conseguem fazer um gol sequer!! Esse Gabriel Silva,esse Fabrício, gente não dá pra acreditar que ambos fizeram tantos gols na e no time de de cima, não conseguem chutar uma bola no adversário! Fique de olho hj nesse Gabriel Silva e Esteves, são inoperantes! Torço pra que o Fabrício arrebente no Bahia e volte sem traumas para o time principal! Tem algo errado nisso, só pode! Com a palavra o pessoal da base!!!

Maurílio Branco     

Da mais chances pro Gabriel Silva do que pro Fabrício, que na minha visão é melhor.

Miguel Garcia     

O Sidney o Palmeiras tem um diretor de futebol q não vale pra nada , incompetente , mole de mais pra fechar um negócio, muito fraco

Precisamos de centroavente e eles emprestam pra outro time, porque não aproveita o menino? dá chance ao garoto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sex - 20:00 - Brinco de Ouro - Premiere
Guarani
Palmeiras

Último jogo - Libertadores

Qua - 21:00 - Monumental U
Universitário
2 3
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Jorge Wilstermann
2 Atletico Paranaense
3 Penarol
4 Colo Colo
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
10 6 3 1 2 8 5 3 DDVEV
10 6 3 1 2 8 6 2 DVVED
9 6 3 0 3 9 8 1 VDDVV
6 6 2 0 4 3 9 -6 VVDDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Novorizontino
3 Palmeiras
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
20 9 6 2 1 13 5 8 VDVVV
14 7 4 2 1 11 5 6 DVVVV
9 6 2 3 1 8 4 4 VVEDE
7 6 2 1 3 7 7 0 VEDDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED