O atacante Rafael Santos Borré, do River Plate, segue na pauta do Palmeiras. O colombiano, inclusive, foi elogiado pelo presidente Maurício Galiotte, mas a negociação continua sendo tratada com cautela pelo clube.
O Verdão conversa com o estafe do atacante, que tem contrato com o River Plate até o fim de junho e recebeu uma oferta de renovação. Ele também tem proposta do Toronto FC, do Canadá, e aguarda para definir seu futuro.
– O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado. Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito, são jogadores de muito caráter e que estão na história do clube – afirmou Galiotte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
A chegada de um novo centroavante é o principal pedido de Abel Ferreira para completar o elenco palmeirense na temporada de 2021.
Com a definição do título da Copa do Brasil, o Palmeiras agora trabalha para definir seu plantel para a temporada de 2021. O clube negocia a contratação de Danilo Barbosa, do Nice, da França, por empréstimo, e discute detalhes para definir a saída de Emerson Santos para o Kashiwa Reysol, do Japão.
A ideia da diretoria é manter a filosofia de abrir espaço para os jovens formados pela categoria de base, com contratações pontuais. Saídas de atletas não estão descartadas – o clube estipulou em sua previsão orçamentária uma arrecadação de pelo menos R$ 80 milhões com a venda de jogadores nesta temporada.
– O que eu posso dizer é que o Palmeiras está sempre atento ao mercado, vamos trabalhar para qualificar esse elenco sempre, com responsabilidade, com disciplina, com o cuidado que o momento merece. Ainda estamos passando por uma pandemia complexa...
– Se a gente puder reforçar a equipe, faremos, mas sempre com muita prudência. Em nomes, a partir do momento que estiver realizada a transação, seja ela qual for, a gente vai divulgar – disse Maurício Galiotte.
Palmeiras, Verdão, Borré
4968 visitas - Fonte: Globo Esporte
traz o Marinho do Santos que resolve mais page o doblo do Borre...
GALIOTE CO.PRA LOGO CARAIO.
O Soteldo tá dando spoa: Galliite, traz o pigmeu para ajudar o Wesley a dar show.
Esta precisando de centro avante, temos o Borja que é bom é só dar oportunidade a ele
Paga caro assim depois o cara chega não joga nada, no Brasil tem melhor e mais barato
Na cabeça de muitos torcedores, não importa se tem ou não dinheiro, tem que contratar. Pagar é outra história. Tipo Santos como Soteldo. Esses torcedores escolheram o clube errado.
Quero avisar aos torcedores que acham que o Palmeiras tem os 250 milhões das conquistas para investir. Não tem não, o Palmeiras fechou 2020 com um déficit de 150 milhões devido a pandemia e a alta folha salarial, e a maior parte destas premiações já estão incluídas neste fechamento de 2020. Ou seja, foram gastos para pagar parte das dúvidas. Então, não fiquem achando que o Palmeiras fará loucuras nas contratações. A nova política de investimento está dandi certo e tem que continuar assim, pés no chão e ganhando títulos. Avante Verdão!!
A VERDADE É O SEGUINTE PROCURA OUTROS JOGADORES CENTROAVANTES QUE TEM EM VARIOS TIMES BRASILEIROS ESSE BORRE JOGA BEM EM SLTO NIVEL MAS SE TIVER QUERENO SALARIOS ALTISSIMOS TENQUE PROCURAR OUTROS JOGADORES DE ATÉ 23 ANOS DE IDADES QUE SÃO ABILIDOSOS RAPIDOS QUE TEM FAROS DE GOOOLS