O Palmeiras é o time a ser batido no futebol brasileiro. Após ganhar vários títulos na última temporada, a tendência é que o Verdão seja ainda mais forte para os próximos campeonatos. Abel Ferreira conta com a chegada de alguns reforços pontuais e a diretoria já está se movimentando para buscar peças no mercado.
Saídas também devem acontecer, mas não será fácil tirar nenhum jogador importante do Verdão. Bem estruturado, pagando em dia e com elenco forte, o sonho de qualquer atleta é vestir a camisa verde. A base também está muito valorizada e um zagueiro vem chamando atenção dos europeus.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Braga, de Portugal, fez uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) para ter o zagueiro Renan. A oferta foi recusada pela diretoria palmeirense, que pede 6 milhões de euros (R$ 41,4 milhões) para debater sobre uma venda do defensor. O jovem é considerado uma grande promessa na Academia.
Feliz no Alviverde, o jogador também não pretende forçar nenhum tipo de negócio. Deixa seu futuro nas mãos dos representantes e do próprio Palmeiras. Com apenas 18 anos, a personalidade e o vigor físico do atleta chama atenção. Os clubes do Velho Continente gostam desse estilo de defensor.
Ainda de acordo com Nicola, o Braga ainda não respondeu sobre os valores pedidos pelo Verdão no negócio. A tendência ainda é que mais ofertas cheguem à mesa da diretoria do clube paulista nessa janela de transferências.
Palmeiras, Proposta, Renan
18138 visitas - Fonte: Bola Vip
Sério?
Vende por 40 apenas 50% fica c a outra metade sobre uma venda futura
Vai vender calalho ponha no camisa de todos jogadores precos patrick paula 250.000.00 LL 45.000.00 welyes 340.000.00 assim no todos camisa atras para todos saber vai vender um papagaio sem gaiola 70.000.00 dinheiro na mao papagaio pode voar esse menino joga boto fe nele eu vi contra vitoria dobrou defesa marcou um golaco que nem messi marcou portugues sober colocar eles menino vai ser artilheiro de paulista 20jogo 58 goll portugues antes de comprar centroavante ponha papagaio tem diple curto e esperto cassio e alto passa no meio de perna dele
Corinthians vendeu pedrinho 75 .000.000 ate hj nao recebeu um centavo cada macaco no seu galhoo barros esperto 50.000.00 dinheiro na maõ barros cade metade do dudu 75.000.00 ja passou de horas pega 75 e aluga de novo por 75 por um anos dewerson ja pegou 45.000.00 por um anos pega e aluga denovo um anos borja 45.000.00 no cofre verdao so de emprestimo cara vai aposentar no palmeiras mattos ficar quieto bicho pega dewerso e borja vai ficar so no emprestimo ainda nao conseguiu tirar que pagou nao esta fazendo mal a nimguèm ne barros
Isso mesmo 50.000.00 acima e um jogador de base menino paula weley esses e 200.000.00 acima un jogador de base jailson willians adriano LL marque todos esta vencendo contrato manda arrumar empresario e outro clube mauricio nao vai fazer cagada da por mattos que comprou sem eles palmeiras joga melhor ja estao cansado giase na hora de andar com bengalinha vovô
Isso.. Pagamos 6 no Gustavo Gomes e vamos vender o Renan por 60.... Somos espertos e o mundo é burro....
Se o Flamengo (lixo) conseguiu vender Paqueta e Reinier o Palmeiras se vender deveria pedir o dobro pelo Renan
Tem que pedir 300 milhões de yuans!
Baita POTENCIAL... dupla com Gomez !
Renan é muito bom zagueiro. Ele completará 19 anos em maio. Acho que dá para segura-lo mais essa temporada e vender por mais ano que vem.
Esse Renan e muito bom. Vender so por um bom dinheiro
8 milhoes de euros se quiser , esses clubes querem da micharia nos jogadores do palmeiras , mandem eles se lascarem
Só lembrando.. Queriam vender alanzinho só por 50 milhões de euros.. Vitinho.. Haa do vamos vender por 20 milhões de euros... Arthur... Esse.. Que só marcou 1 gol pelo RB... Só sai por 18 milhões de euros...... Moral da história... Dinheiro não aceita desaforo.....
De 4 a 5 milhões de Euros, estara muito bem vendido. Depois sera vendido por bem mais, e o clube mais uma vez vai lucrar.
Esses europeus vem aqui e quer levar jigador nosso baratinho... Tá certo o Barros,Se quiser comprar,que paguem bem caro!!
Parece que tem Corinthiano dando opiniao aqui tem e que segurar mesmo la fora vsle muito aqui nao vale nada
David esta certo o Barros vennde por 4 daqui 1 ano e vendido por 40 que levar paga o preço um abraço.
5 milhões de euros tá bem vendido.. Pega o Borré e ainda sobra um troco...
BARROS ESTÁ Certinho , ñ tem que vender barato ñ, quando eles vendem de volta querem uma fortuna , então enquanto der pra segurar , segure.
Com base em que vc diz isso? Vc não desconfia que a negociação deve sempre começar lá emcima?
Esse barros e doido nao vale tudo isso nao o muleke vale pelo menos uns 4 milhões de euros