Com fase emergencial estendida, FPF e clubes se reúnem nesta segunda para discutir o Paulistão

26/3/2021 20:33

Com fase emergencial estendida, FPF e clubes se reúnem nesta segunda para discutir o Paulistão

Com fase emergencial estendida, FPF e clubes se reúnem nesta segunda para discutir o Paulistão

A FPF (Federação Paulista de Futebol) irá se reunir com os clubes nesta segunda-feira, às 10 horas (de Brasília), para discutir o futuro do Paulistão diante da extensão da fase emergencial do Plano São Paulo.







LEIA TAMBÉM: Palmeiras negocia compra de mais direitos econômicos de lateral





Por conta do avanço da covid-19 no Estado, o governo colocou todo o território na fase emergencial em 15 de março, impedindo a realização de eventos esportivos. O período foi prorrogado por mais 15 dias e, nesta sexta, foi estendido até o dia 11 de abril.



Em função disso, a FPF adiou algumas rodadas do Campeonato Paulista e vem buscando alternativas para dar sequência ao Estadual. A entidade conseguiu acertar a realização de duas partidas nesta semana no Rio de Janeiro (Mirassol 0 x 1 Corinthians e São Bento 1 x 1 Palmeiras), mas não há previsão para os demais jogos do torneio.







Com a ampliação, a disputa do Paulistão segue proibida em São Paulo até a data estabelecida pelo governo. Em sua última manifestação pública, realizada antes da extensão da fase emergencial, a FPF manteve a final para o dia 23 de maio.













Palmeiras, FPF, Reunião, Paulistão, Clubes, Verdão


4650 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Menid Maurício... Nis temos um grsnde time e nao precisamos gastar com perebas...

julio cesar     

Talvez pq não precisemos tanto assim de contratações e pq temos uma diretoria com responsabilidade, ou pq acabamos de ganhar a tríplice, ou pq temos ainda um monte de mlk bom de bola pedindo passagem.....

Digo estivesse...

Se o Alexandre Mattos estive como diretor de futebol, ja teríamos contratado o Borré, Balbuena e Rafinha....

Pq sera que o palmeiras quando e pra contratar um jogador vira uma novela ae outros times vao la e contrata logo ?????? tem que colocar alguem com competecia pra fazer proposta boas e nao virar uma novela ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade