Durante live no Instagram com o apresentador Benjamin Back, realizada na noite de sábado, Marcos lembrou a partida de volta contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores e a decisão do torneio continental diante do Santos, além da final da Copa do Brasil, com o Grêmio como adversário.
'", disse, como se estivesse deitando.
Aposentado desde 2012, Marcos foi generoso ao elogiar o atual time do Palmeiras, que também conquistou o Campeonato Paulista na última temporada. Herói do título da edição de 1999 da Copa Libertadores, o ex-goleiro foi homenageado com um busto na sede social em 2015.
Utilizado pelo ídolo para descansar após as fortes emoções da última temporada, o Campeonato Paulista está atualmente paralisado por determinação governamental em função da pandemia de covid-19. A quinta rodada prevê clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque.
Palmeiras, Marcos, Títulos, Descanso, Verdão
5103 visitas - Fonte: terra.com.br
To contigo Marcão!
Se torcer pro Cúrintians fosse bom,o torcedor nao seria chamado de Cúrintiânus, começa com cú e termina com ânus. Kkk
ESSE FRANCISCO DEVE SER CURINTHIANO
Boa MARCAO DESCANÇA MESMO VAMOS GANHAR ESSE PAULISTINHA
Francisco você é um babaca, garanto que nunca viu o São Marcos jogar, bobão.
E catação de borboletas no jogo contra o Manchester United? Eta Marcos corneteiro.
Se Marcos jogasse o quanto corneta o Palmeiras teria sido campeão de tudo. Lembram do fatidico jogo contra o Vitória? E a catação
Sempre será nosso super heroi São Marcos