6/4/2021 20:22

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir à final da Recopa, arbitragem e escalações

Em partida válida pela ida das finais da Recopa Sul-Americana, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, em Buenos Aires-ARG.



É o encontro entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada. O Defensa abrirá a série jogando em casa, na Argentina.

Já o Verdão, por sua vez, terá a vantagem de definir o título continental em casa, no entanto, por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19, o jogo não poderá ser realizado no Allianz Parque.

A partida de volta será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), por questões de logística, já que o Palmeiras, entre as finais da Recopa, vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo no mesmo palco, dia 11 de abril.



Durante os treinamentos aplicados na Academia de Futebol pelo técnico Abel Ferreira, em preparação para o duelo contra o Defensa pela Recopa, as novidades foram os jogadores Zé Rafael e Wesley, que cumpriam um cronograma isolado de condicionamento físico e, pela primeira vez na temporada, participaram sem restrições das atividades.

Danilo Barbosa, por sua vez, apesar de já treinar sem restrições, ainda está sem o condicionamento físico adequado para entrar em campo e está cortado do duelo.

Gabriel Veron segue cumprindo um cronograma individualizado, e participou de grande parte dos treinos, mas ainda não possui condições de jogo. O meio-campista Gabriel Menino deu sequência ao processo de transição física tanto no gramando quanto na parte interna do centro de excelência e também deve ser vetado.

Conforme informado pela repórter Joanna de Assis, do SporTV, Luiz Adriano tem suspeita de Covid-19, não viajou e está sob observação. O NOSSO PALESTRA/LANCE! confirmou a informação e apurou que o jogador está cortado da ida da Recopa Sul-Americana, ou seja, não há possibilidade de pegar um avião separado para encontrar o elenco em Buenos Aires durante o dia desta quarta-feira (7).

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Defensa y Justicia x Palmeiras

Data: 07 de Abril de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires-ARG

Árbitro: Andrés Rojas (COL)
Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon Leon (COL)
VAR: John Ospina (COL)

Transmissão:

– CONMEBOL TV (pay-per-view nas operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD)).

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece. Técnico: Sebastián Beccacece

Desfalques: Ninguém;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira



Desfalques: Luan Silva e Gabriel Veron (machucados); Alan e Gabriel Menino (em transição física); Danilo Barbosa (cortado); Luiz Adriano (suspeita de Covid-19);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém;

Palmeiras, Verdão, onde assistir



LEIA TAMBÉM: Palmeiras encara o Corinthians como melhor visitante da Neo Química Arena

LEIA TAMBÉM: João Martins celebra classificação e projeta semifinal do Campeonato Paulista

[ANÁLISE] Em que posição Abel irá escalar Dudu?




8589 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse Luan....pelo amor de deus , só fas merda ,i lento de más

ODAIR S.ALVIM     

Gabriel Veron machucado de novo? Tem que vender logo na primeira proposta . Jogador bichado não acrescenta nada no elenco.

O Luiz Adriano esta com covid , e sera multado , não tem responsabilidade , outro centro avante urgente

Coloquei os elefantes nos comentários porque eles gostam de amendoim!!! Tá louco!!!

??????

Esse Veron nunc se recupera

Joel Aquino     

Crlh . Só tem amendoim nestes cometários.

yoshinobu sato     

Bigode welleys rony veiga faz um salada no defesa do gamba eles nao sabe quem marcar fellipe mello bola passa o cara fica travado no chuteira do mello nao vai espulso ultimamente palmeira jogando com 10 conseguindo segurar jogo 4 da frente faz um misturada no defesa do gamba para ficar perdido seja noite de roniy welley bigode sair com 3+0 grande vitoria vamos palestra

Esta diretoria é péssima, não tem capacidade e condição de efetuar uma contratação de nenhum jogador de nível e são capazes de vender o que temos este oresidente é péssimo administrador juntamente com este diretor de futebol

yoshinobu sato     

Willian melhor que adriano da mais assistencia se nao aguentar ponha base deixa borja la palmeiras nao paga salario dele alto ja tem lima aqui ganhando alto sem jogar com base da conta vamos palestra 4 titulos na mao sem adriano ajuda ganhar bigote da recado deicha base aquecido bigode mancar tira logo cara tem 1metro 98 centroavante da base coloca ele contra sao bento jogou bem pela mor deus nao borja despesa alto no palmeiras LL e borja lucro vai embora deixa silvestre no gol weverdon de centroavante joga ,om 10 palmeiras e forte

Carleone Reis     

Pega o borjas, ele é jogador do palmeiras, da mais uma chance.

Edson Guim Paula     

Corre buscar Bhorjas

O palmeiras precisa um centroavante urgente para desputar posição com Luiz Adriano, sempre tem um problema pra jogar. Trazer o Borra urgente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena - TVGlobo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 19:30 - Nabi Abi Chedid
RB Bragantino
0 1
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD