Palmeiras e Flamengo têm sido protagonistas no futebol brasileiro nos últimos anos, conquistando a maioria dos títulos, inclusive as duas Libertadores mais recentes. Neste domingo, às 11h, eles decidirão em Brasília a Supercopa, torneio entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil.
2982 visitas - Fonte: Globoesporte.com
E é verdade. Nosso grande rival é o Curintia. Depois vêm o Sao Paulo e o Santos. O Flamengo , como nao tem rival no Rio fica procurando um em SaobPaulo
Boa Felipe,quebrou esse midia idiota no meio.rival mesmo são daqui mesmo.essa final é de 2 times melhores estruturados e melhores do Brasil atualmente.a zoeira e que vai prevalecer p o derrotado.
Nossos rivais estão no mundo, Brasil ficou pequeno!kkk
disse tudo felipe mrlo queren por o Flamengo la rm cima como o bicho papão melo deu mo meio da mídia q so pensa em Flamengo rivais do Flamengo esta no rio e do Palmeiras em sao paulo flamengo e so mais um time como os outros dos outros estados