Com Danilo Barbosa como titular, o Palmeiras acabou derrotado pelo São Paulo na noite desta sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Escalado como zagueiro em sua primeira partida no clube alviverde, o versátil recém-chegado já procura pensar no próximo jogo.
Sem os poupados Gustavo Gomez, o técnico Abel Ferreira escalou Danilo Barbosa, Benjamin Kuscevic e Alan Empereur na linha defensa. Capaz de atuar também como volante, ainda desentrosado, o estreante não foi brilhante, mas fez uma exibição segura.
Com o Palmeiras inofensivo no campo de ataque, o São Paulo aproveitou uma falha para marcar o gol da vitória. Ao tentar passe de primeira no campo de defesa, Gustavo Scarpa acabou desarmado por Daniel Alves, que cruzou da direita para finalização certeira de Pablo.
“
Um jogo como esse é decidido no detalhe. Estivemos bem e acho que faltou acertar no último terço. Mas um jogo como esse é decidido no detalhe. É pensar na frente, já no próximo jogo”, disse Danilo Barbosa, econômico nas palavras em sua entrevista ao Premiere.
Questionado sobre as primeiras impressões do futebol local, o estreante também não se alongou. “Para mim, é novidade, já que não desfrutei do futebol brasileiro e acabei saindo muito cedo. É procurar se adaptar ao máximo e o mais rápido possível”, resumiu o volante e zagueiro, emprestado pelo francês Nice até o fim da temporada.
O próximo compromisso do Palmeiras, citado por Danilo Barbosa, será contra o Botafogo-SP e está marcado para às 20 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Santa Cruz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com oito pontos, o time alviverde ocupa o segundo posto do Grupo C.
Palmeiras, Danilo Barbosa, Estreia, Sequência, Clássico, Verdão
3093 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Rogério M deve significar Rogério Merda né! Se imbecil....
Esteeia do jogador com time reserva seu desempenho foi regular um jogador experiente jogou muitos anos na Europa.
Sem mundial é a sua mãe, gamba imundo.
Esta aqui de novo rogerio merda
Adhemar Massao, o São Paulo fez 4 jogos em 8 dias, ganhou os 4 e jogando muito bem, sem reclamar e dar desculpas.
Esse Galinhote e fracovaceita tudo que CBF E FPF faz de sacanagen com o Verdao. Aceitar 3 jogos drcisivos em uma semsna e ainda em inicio de temporada e ser BUNDA MOLE. Ja tonha aceitado jogar com Botafogo do Rio entre final da Libertadores e inicip do Mundial de Clubed
Tem potencial,deve ir para sua posiçao se volante,joga muito mais que o morto do Ze Raphael Nosso time com estes dois lentos no meio nao ganhará de ninguem outra coisa jogar em casa na retranca xontra os bambis é obfim da picada.Este Abel já está xomeçando a abusarbse suas cagadas.
Jogador comum. Fraco!
Lamentar o que ??? Entraram se cagando. Time sem mundial