18/4/2021 23:05

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras no empate diante do Botafogo-SP?

O Palmeiras foi a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo em partida válida pelo Paulistão 2021. No time titular, apenas Viña, que não poderá atuar no meio de semana pela Libertadores por conta da expulsão na Recopa, Weverton e Wesley, titulares de Abel, foram a campo entre os onze iniciais neste domingo. O resultado foi um empate pouco movimentado. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alviverde no jogo?



Cheio de moleques, o Verdão começou bem a partida. Giovani Henrique, Gustavo García e Fabinho, todos recém chegados ao profissional fizeram uma primeira etapa de respeito. Sem qualquer entrosamento, a equipe se baseou no bom sistema que predomina no trabalho de Abel e as individualidades. Weverton pouco fez ao longo dos primeiros 45 minutos, mas o Palmeiras também não gerou efetivos perigosos ao Botinha. Wesley, com um chute cruzado, teve a chance mais interessante.

Na segunda etapa, os donos da casa fizeram valer um pouco mais o fator Estádio Santa Cruz e alugaram mais o campo defensivo do Palmeiras, mas as chances não surgiram. Apenas na cabeçada de Victor Ramos, ex-zagueiro do Palmeiras, Weverton precisou trabalhar e fez uma ótima intervenção para evitar o gol do adversário. Abel mexeu no Palmeiras e fortaleceu a equipe com William e com Gustavo Scarpa, os dois únicos atletas mais experientes à disposição do treinador.

Pouca coisa mudou. Newton, centroavante panamenho teve minutos, mas saiu de campo apenas amarelado. Gabriel Silva, que tomou a vaga de Wesley, perdeu a única grande e clara chance de gol. Na pequena área, ficou com a sobra de bola, mas bateu por cima. A chance desperdiçada ficou ainda mais cara porque nada mais aconteceu em favor do Verdão até o apito final. O jogo ficou modorrento e sem grandes momentos a serem registrados.

Agora, o Verdão desliga o modo Paulistão e coloca em prática o modo Libertadores. O próximo compromisso é pela estreia na competição da qual é o atual dono, no Peru, contra o Universitário. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 21h.



E aí, torcedor, o que achou da atuação do Verdão em Ribeirão Preto?







Palmeiras, Comente, Desempenho, Paulistão, Botafogo-SP, Verdão



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




648 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Bruniera     

Horrível, de dar raiva... muita garotada sem experiência nenhuma no professional. Mal sinal isso... Garotos são bem vindos, mais não tantos assim no mesmo jogo. Nem parecia jogo dos professional, parecia sub qualquer coisa. Ou contrata e logo, ou mais jogos assim teremos. Mereceu só isso mesmo, um 0 x 0. Abel q não abra os olhos não! AVANTE PALESTRA. Força Abel.

Clayton Oliveira     

Ridículo difícil de ver molecada fria não estão prontos péssimos se o palmeiras não contratar vamos brigar p não cair temos varios jogos e essa merda de diretoria não faz contratação nenhuma ta difícil ta feio a coisa vamos lutar p não cair ta bem complicado faz im pacote desses pe de rato e vende troca da de graça o Palmeiras não merece isso avante verdao

Drausio Filho     

Tem vários garotos que tem que continuar na base, além de não estarem preparados, são muito fofinhas, individualistas de mais ( ser pro Wesley também).

Rudy Silva     

O jogo em si foi morno. Porem, gostei de ver a presença da garotada. Jogadores como Vanderlan, Fabinho, Giovani e Garcia ja podem comecar a ter mais sequência, gostei do desempenho e da personalidade deles.

Sem contar que temos que aplicar um maior variação n

Abel está se enrolando com muitos garotos.

Péssimo. Tá na hora de descer alguns pra base novamente, não estão prontos para o principal

Sofreu bastante com o desentrosamento...mas o abel nao pode tomar a postura q esta tomando...ele tem q muito q aprender com o clube

Celso Inoue     

Jogou BEM ! Só faltou mais finalização ao gol e pontaria .

Rogério M     

Patetico

Horroroso, pessimo

Gerson Rocha     

O PALMEIRAS mostrou muita vontade e desorganização tática. O meio-campo foi apenas destrutivo e não construtivo. Mereceu o empate sem gols. Jogo difícil de assistir.

Marcos Henrique     

Difícil de assistir o jogo. Os jogadores quase não chutam a gol. Quando chutam é para fora. É só chuveirinho para a defesa rebater. Lamentável. Não vamos chegar a lugar algum.

Marcos Henrique     

Dificil de assistir o jogo. Os jogadores do Palmeiras quase não chutama

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD