21/4/2021 23:54

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Palmeiras na vitória diante do Universitario?

O Palmeiras iniciou a defesa de seu título na Copa Libertadores com uma vitória suada na noite desta quarta-feira. No Estádio Monumental de Lima, após ceder o empate ao Universitario, o time alviverde contou com gol de Renan nos acréscimos para ganhar por 3 a 2. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho alviverde na estreia?



Com o resultado, o Palmeiras marca seus primeiros três pontos no equilibrado Grupo A da Copa Libertadores, enquanto o Universitario fica na lanterna. Defensa y Justicia e Independiente del Valle também entraram em campo na noite desta quarta-feira, no Equador.

O jogo

O Palmeiras dominou a etapa inicial e quase inaugurou o marcador ainda nos primeiros minutos em Lima. Após lançamento de Luan, Barreto e Alonso bateram cabeça e a bola sobrou para chute de virada de Patrick, mas ela saiu à esquerda do gol de Carvallo.

O time alviverde aumentou seu volume no Estádio Monumental e conseguiu sair na frente aos 19 minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio de Raphael Veiga pela direita, Alan Empereur subiu na primeira trave e Danilo apareceu para completar na segunda.

Sem correr riscos no campo de defesa, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda teve uma grande chance de aumentar nos acréscimos do primeiro tempo. Rony cobrou escanteio da esquerda e Empereur ajeitou para Luan acertar o travessão da meta defendida por Carvallo.

O Palmeiras manteve a superioridade sobre o Universitario durante a etapa complementar e ampliou sua vantagem logo aos 6 minutos. Rony recebeu belo lançamento de Luan pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Raphael Veiga encher o pé.

A reação do Universitáiro começou aos 18 minutos do segundo tempo, quando Empereur, que já tinha o amarelo, derrubou Novick e foi expulso. Na cobrança, Novick levantou na área e Gutierrez cabeceou para o gol. Quatro minutos depois, Danilo tocou a bola com o braço desnecessariamente e cometeu pênalti, convertido por Gutierrez.

O Palmeiras quase tomou a virada em uma falha do goleiro Weverton, enganado pelo quique da bola e encoberto após esticada na área. Aos 49 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa cobrou escanteio da esquerda e Renan cabeceou firme na primeira trave para definir a vitória do time alviverde.



E aí, torcedor, aprova a estreia do Verdão na Liberta?






Palmeiras, Comente, Desempenho, Estreia, Libertadores, Universitario, Verdão



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




1101 visitas - Fonte: Verdaoweb.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bater penalti, ser expulso, é culpa do Abel?

No jogo contra o Flamengo, perdemos 3 pênaltis. A culpa do Abel? Nao ensinar a bater penalties a esse jogadores que ganham um monte de grana, como Luís Adriano, Gustavo.Gomes...

O joo estava bom, nao estava? Aí o Empereur e expulso.que culpa o Abel tem? Só de não te-lo substituído. O danilo colocou o ombro pra.tirar..bola do centroavante deles, que, deu um leve empurrao e a bola bateu no braço. Que culpa o Abel tem?

Carlos Rodrigues     

Cláudio José, eu disse isso varias vezes aos amigos palmeirenses, ele ficaram P da vida, mas pelo visto, infelizmente esse é o caminho! Acorda Abel! Ainda há tempo!!

O Palmeiras estava jogando tao facil que fex 2 a zero e se perdeu em campo

O Palmeiras estava jogando tão facil

Foram 80 minutos de bom futebol, muita variedade, movimentação infiltração... e 10 minutos de apagão.. o que não pode acontecer, e mesmo antes da expulsão o Palmeiras ja estava sofrendo com bolas aéreas... acho que esse time com o Vina na latera pode ser uma excelente opção para a temporada... agora... nos próximos 5 jogos vamos sofrer jogando a cada dois dias, não da pra esperar muito.

Nao gostei se continuar com esse futebolzinho que apresentou hontem esse ano nao vamos ganhar nada

Carlos Rodrigues     

Tá tudo errado! Técnico de cócoras a beira do campo! Isso é coisa de de várzea e a diretoria não o repreende? Uma piada! Só No Palmeiras a gente vê isso!! Quanto ao time não vem jogando bem há varios jogos. O time está taticamente confuso e o Wesley não é o mesmo de antes da cirurgia, vms testar Scarpa, William e etc! Se não melhorar, será um ano em branco e repleto de decepções

Pedrinho Spinosa     

Zaga muito fraco tem q melhorar muito eno Abel errou muito na substituiçao o apagao virou moda no time do palmeiras o Abel tem muito a corrigir

Eu avalio que esses juizes pra serem safados tem que melhorar muito. Vejam o numero de faltas e cartões do jogo e me digam s o jogo foi pra tanto?? Juizes fazem de tudo pra ajudar equipes de lugua espanhola. O presidente da comebol é no minimo suspeito e o presidente do Palmeiras omisso.

João Gonçalves     

Decepcionante!

Tem que melhorar muito, Abel mexeu errado outra vez

edson caruso     

Desde o ano oassado a zaga do Palmeiras e traca, so que o sno oassado alem da sorte o goleiro catsva todas, mas nem semore podemos contar vom não isso

Genecy Ferreira     

BEM! OS JOGADORES TEM QUE LEVAR A LIBERTADORES A SÉRIO! TEM JOGADOR COM SALTO ALTO! É INADMISSÍVEL UM JOGO COM 2X0 E DEIXAREM UM TIME FRACO EMPATAR ! VAMOS JOGAR SÉRIO É A LIBERTADORES RAPAZIADA!

Valmir Santos     

Gostei ??????

Rudy Silva     

Psicologico zero. Estou me referindo a mais um jogador expulso. Ta parecendo competição de expulsão no clube, incluindo o tecnico que ta na frente.

Chagas Lavor     

Quando se joga com três zagueiros, se ganha mais dois atacantes. Pois os laterais oassam a jogar comi alas, bem avançados. Nesse caso os três zagueiros, passan a ser dois e um faz o paoel de lateral, deoendendo para que lado vem a bola do adversário. Quando se oerde a bola os alas recuam e tirnam se laterai e o terceiro zagueiro fecha pelo meio ou o lo lado em que a bola está vindo. Uma formação muito boa. Óbvio que isso demanda muiti treino e jogos para chegar se a perfeição. Até lá muita coisas boas e ruins acontecerão. Mas. Diante de um adversário fraco e dentro da casa dele, seria muito mais correto jogar com dois zagueiros e colocar, dois meias ou tres atacantes.

Gesiel Silva     

Como sempre a base salvando de novo..

JC Costurices     

Muito bom o esquema... O problema está ns concentração... avante

Horrível

Vitor Hugo     

Esse esquema com 3 zagueiro achei otimo oq falta e dois bons laterais um reserva pro vina e um titula na direita pq esse marcos rocha e vitor Luiz nao marca nao ataca toda hora o técnico pedindo pros cara avança e os cara nao obedece parece menino q esta começando a joga q toda hora tem q ficar chamando a tenção

Se a torcida cooperar o time vai evoluir...É tempo de paciência e não cair na pilha da imprensa de gambás..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD