22/4/2021 10:00

"Falta de critério e exagero", Alan Empereur contesta expulsão na Libertadores

Expulsão do zagueiro iniciou o apagão alviverde na estreia desta edição, contra o Universitario

Alan Empereur reclamou de sua expulsão na estreia do Palmeiras na Copa Libertadores. A vitória por 3 a 2 sobre o Universitario, nesta quarta-feira, no Peru, estava sob controle até o zagueiro receber o segundo cartão amarelo, aos 18 minutos do segundo tempo. Segundo ele, as advertências foram questionáveis.



"Muito triste e me sentindo injustiçado pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, que foi o mais importante", escreveu o camisa 33, em sua página no Instagram.



Empereur recebeu o primeiro cartão amarelo aos 27 minutos do primeiro tempo, em um lance já questionado pelo jogador. Depois, aos 18, foi novamente advertido por uma falta lateral e acabou levando o vermelho.


Na cobrança da infração, o time peruano descontou com Gutiérrez. Três minutos depois, o mesmo Gutiérrez empatou, de pênalti. Renan fez o gol da vitória aos 49 da etapa final.



Apesar do susto, o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, abre a campanha de 2021 como líder do Grupo A, com três pontos. No outro jogo da rodada, Independiente Del Valle (EQU) e Defensa y Justicia (ARG) empataram em 1 a 1. O Verdão volta a campo terça que vem pela competição continental, contra o Del Valle, no Allianz Parque.

#palmeiras #verdao #alviverde #empereur #expulsao



LEIA TAMBÉM: Retorno do Dudu tem contagem regressiva dos torcedores e clima de festa no clube

LEIA TAMBÉM: Al Duhail não exerce direito de compra, e Palmeiras anuncia retorno de Dudu

Após confirmar retorno, Palmeiras tenta antecipar liberação para contar com Dudu já nos próximos dias




1239 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Robson Tadeu     

Empereur oh zagueiro ruim!o Menino Renan coloca ele no bolso!

Vá se acostumando Alan, O Palmeiras e verde, verde e a cor da inveja, o Palmeiras e campeão da libertadores e o time a ser batido, tudo e todos são contra o Palmeiras. E outra a Conmebol não engole quando um time Brasileiro ganha a libertadores. Vamos ser prejudicados e roubados sempre. Temos que jogar contra tudo e todos para entrar de novo na Glória eterna

Renan foi bem demais, pode ser titular

Boa tarde, eu só queria entender o pq de tantas expulsões, será q jogar com 11 é ruim? É demais?

O Alan tomou um drible de corpo e precisou segurar o adversário e ainda acha que o cartão foi desnecessário..? tá jogando muito afobado nessa formação de três zagueiros...

Chagas Lavor     

José Clóvis Leal. O time não teve apagão nenhum. Não foi dominado nesses dez minutos. Os gols sairam de duas jogadas com bola parada. Isso pode acontecer. O primeiro, no momento em wue um zagueiro foi no expulso. E isso por si só já explica o gol sofrido. O s gunfo por uma decisão errada de um garoto. Tu normal. Aornas as circunstâncias é wue foram mais dramaticas. No resto. Tudo foi tranquilo.

Ontem o time jogou bem teve 10 minutos de apagao mais com a entrada do escarpa e do wesley se corrigiu

Pra jogar de contra ataque ele tem que tomar umas aulas com filipao kkkk

Jogadores com cartoes amarelos ja no primeiotempo tem que sair principalmente se for jogador da defesa o Abel demorou muito para substituir e substituiu errado demorou muito para colocar o escarpa mais wesley esses tinha que sair jogando nao era pra ficar no banco ja faz tempo que ele vem escalando mal e substituindo mal mais ele tem credito so que tem que voltar a ser aquele Abel do começo parar com esse negocio de jogar de contra ataque tem que ser protagonista

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 19:15 - Allianz Parque - ConmebolTV
Palmeiras
Defensa y Justicia

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
0 2
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD