Del Valle aposta em invencibilidade contra o Palmeiras

26/4/2021 14:12

Del Valle aposta em invencibilidade contra o Palmeiras

Del Valle aposta em invencibilidade contra o Palmeiras

A terça-feira será decisiva para o Independiente Del Valle. Pela 2ª rodada da Libertadores, o time equatoriano visita o Palmeiras, no Allianz Parque.







Apesar da dificuldade de encarar o atual campeão da América, o Independiente Del Valle aposta no seu retrospecto recente na temporada 2021.



Nos últimos nove confrontos entre Campeonato Equatoriano e Liberta, o Del Valle soma sete vitórias e dois empates.



A maior vitória foi em cima do Unión Española, quando venceu por 6 a 2, pela Segunda Fase da Liberta. Entre as vítimas aparece o Grêmio, que não suportou o ritmo dos equatorianos na Terceira Fase da Libertadores.







Confira os números do Del Valle nos último nove jogos:

9 jogos

7 vitórias

2 empates

23 gols marcados

11 gols sofridos



Palmeiras, Verdão, Del Valle







5310 visitas - Fonte: Futebol Latino

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vítor De Folco     

Amanhã será decisivo pro tecnico do Palmeiras se vencer será prestigiado se perder execrado , não vai resistir a pressao que já anda forte.

Dante Corradini     

Ao contrário da maré de pessimismo reinante em relação ao glorioso Palestra, aposto todas as minhas fichas em um placar clássico a nosso favor: Palmeiras 2x0 Embalagem Tetrapak.

Carlos Rodrigues     

Concordo com o Gilberto de Souza! O Palmeiras perdeu o equilíbrio e algumas peças estão muito mal, por conta disso, o time caiu de produção e corre o risco de ser eliminado nesta fase! Acredite!!! Amanhã será o fiel da balança, uma derrota nos deixará numa situação deplorável! Acorda Abel! Galioti, reforços ja!!

Ganhamos 3 titulos.OTIMO. na vai se classificar PESSIMO. No tempo das academias so tinha 22 jogadores e nao tinha essa merda de fazer dois times ,quanto mais jogavam mais shows eles davam.todo mundo que entrava dava conta do recado.agora esses merdas tem que descansar porque viajaram de avião, tem cabimento? Eu trabalhava a semana inteira no pesado ia pro treino no sabado.e jogava no domingo.essa e a realidade.

José Cândido     

Se cuida Abel se não o Palmeiras vai virar SUCO

José Cândido     

O Júlio César gambá NUTELLA seu placar contra o Mirassol deu errado seu NUTELLA

Pedrinho Spinosa     

O Luis adriano tbm o Abel coloca ele no lugar errado e deixa o rony de sentrovante

E ganhar do Grêmio muda o que,, ganhamos deles dua vzs na final, e se jogar sério , ganhamos do ksuco aqui e lá, ops, del Valle

Marcelo Salim     

Bando de chatos do caralho .... Verdao 2 x 0

Clodomiro Canto     

Os dous laterais são ruins tanto faz na direita como na esquerda. Luiz Adriano. Aquela loira acabou com ele. Meteu uma guampa que pesou tanto. Que nao joga mais nada.

Altino Lima     

Nos dois próximos jogos da Libertadores o Matias Vina, não joga, pegou três jogos de suspensão! O LE deve ser o Vítor Luís, tomara que o Abel não venha com o tal de Lucas Esteves!

Rudy Silva     

Del Valle é um bom time, ganhou as duas do Grêmio.

Dirceu Graciole     

Jogadores tem é são bons,o que não tem é treinador

Também acho isso desaprendeu de jogar o quê jogava no início

julio cesar     

Torcida de merda.. Verdão 3x1

Antes eu tinha muito receio dos laterais direito do palmeiras, e agora já tenho dúvida na lateral esquerda, o Matias Vina está muito mau, o cara falha em todos os jogos, só e titular porque não tem outro.

Com a zaga falhando, laterais que não marcam direito quem chegar cruza na nossa área e um centroavante ruim igual Luiz Adriano só Deus para mos livrar do vexame de perder para o suco de uva ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade