O grande nome do River Plate nos últimos tempos foi Rafael Borré. Com poder de decisão, o colombiano caiu no gosto da torcida Millonaria e tornou-se ídolo.
O destaque foi tão grande, que até mesmo o futebol brasileiro resolveu monitorar a sua situação e tentar uma vinda ao solo tupiniquim.
O primeiro que buscou foi o Palmeiras, mas apesar do “sim” de Borré, o Verdão optou por não fechar um contrato milionário.
Depois o Grêmio entrou na história e tentou costurar um acordo, que não aconteceu. Na hora de assinar o contrato, algumas divergências com o empresário deixaram a negociação em segundo plano.
Seca de Gols
Curiosamente, após os fracassos com os clubes brasileiros, Rafael Borré perdeu o costume de balançar a rede. Depois de marcar quatro gols contra o Godoy Cruz, o atacante anotou apenas dois gols, em dez partidas disputadas.
#palmeiras #verdao #alviverde #borre #river
12312 visitas - Fonte: Lance!
Joga menos que o Borja
Ivaldo é um idiota... Nem precisam me agradecer por ter economizado 80 milhões ok..... Comigo, ao contrário do que muitos acéfalos desejam, jamais entraremos para o clube do bilhão.... Hj 2x0... AVANTI
Ivaldo vc esta totalmente errado concordo com vc q ele joga muito mais nn deixar ele sair nnfoi q queria uma recompensa pr dar o river e fez cu doce so pq tava meio badalo agr sim esta se ferrando
Borré é o melhor centro avante do mundo,mas vcs não estão preparados pra isso
Vão la e contratam o cara. Esse joga muito. Queria sair e não deixaram, por isso a má fase
Ainda bem que o Palmeiras desistiu de comprar esse cara kkkk
Olha so ai, sabia que esse ai era Borja 2, palmeiras ia fazer outra cagada
Olha so ai, sabia que esse ai era Borja 2, palmeiras ia fazer outra cagada