Ameaçado de ficar fora das quartas de final do Campeonato Paulista, o Palmeiras avançou na competição ao vencer a Ponte Preta por 3 a 0 e contar com a ajuda do rival Corinthians, que derrotou o Novorizontino. Ao passar em segundo lugar do grupo C, o time comandado por Abel Ferreira enfrentará em jogo único o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, também um clube de primeira divisão nacional e que teve campanha melhor na primeira fase do estadual.
LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Del Valle?
No podcast Posse de Bola #124, Juca Kfouri afirma que o Palmeiras pode encontrar dificuldades diante do Bragantino, já que pode ir a campo com um time formado por jogadores reservas, como fez em boa parte de seus jogos na competição.
"
O Bragantino vai ser osso duríssimo para o Palmeiras. Aliás, esse é o ponto que nós mais teremos de nos debater aqui e detalhar: que Palmeiras teremos contra o Bragantino e quando", disse Juca, no programa gravado antes do anúncio da Federação Paulista, que marcou o duelo para sexta-feira, às 19h30.
"
Nessas quartas de final, eu acho que a grande incógnita está entre Palmeiras e Bragantino, porque tanto o Corinthians contra a Inter, o São Paulo contra a Ferroviária e o Mirassol contra o Guarani são bastante favoritos para chegar às semifinais. Pode acontecer um acidente, futebol é futebol, mas são os favoritos, ao passo que o Bragantino pode ser uma pedra enorme no sapato do Palmeiras", completou.
O jornalista destaca ainda como o Palmeiras optou por levar a campo diante da Ponte Preta, como já havia feito diante do Santos, um time com jogadores que por vezes são titulares do time de Abel Ferreira, mostrando se importar com a classificação, enquanto imagina que o Red Bull Bragantino poderá poupar jogadores na Copa Sul-Americana para encarar o Alviverde.
"
O Palmeiras, não podemos dizer que o Palmeiras tenha jogado ontem com o seu time C, com o sub-20, ao contrário, jogou com o time bem reforçado, com o Scarpa, aliás, jogando cada vez melhor e buzinando, querendo vaguinha no time titular", afirmou Juca.
"
Eu acho que o Bragantino vai abdicar da Copa Sul-Americana, vai jogar naquilo que ele tem mais chance", concluiu.
Palmeiras, Juca, Paulistão, Bragantino, Verdão
2973 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Esse gambá
Olho no Bragantino
SAI PRA GAMBA
Os escrotos da mídia futebolista: Juca Kfuri, Sormani,Neto, Mauro Cesar, Milton Neves,posso ter esquecido alguém.
Não será, do tamanho que o Penharol, foi para o Penhorado!!!!!
O j.ku furi gambá tá com medo Como disse um velho gagá, não matou acoba no ninho, agora ele vai crescer
Ele está com medo do verdao,tira o time dele da final
Marcelo Chiarelli bozoloide imbecil. Assim como o teu MINTO, tu aposentou o cu e passou a cagar pela boca. No teu caso, nao foi problemas, pois, els sempre fora rivais, tu apenas passoua usar o menos ppdee dos dois. Chamar o Juca de petista é prova do teu total desconhecimento e falta de noção. Tu já deve ter tricado tua escova de dentes ppr oapel higiênico há muito tempo.
Esse ki fungo só enche o saco. Gambazåo.
Comunista de merda vai dar o rabo em Itaquera
Cuuuurinthiano e petista, uma grande merdona
O gambá não passa pela Inter de limeira
Essa pedra é maior o fumante gambá DROGADO fdp no sapato do timeco do Itaquerão
Se ele não falasse eu não ia advinhar!
Esse Juca Kfouri e um retardado e analfabeto
Por que esses gambás se preocupam tanto com o Palmeiras? Ah entendi
Claro que esse Gambá vai torcer para o Bragantino....ninguém quer que o Palmeiras passe, porque sabe, se passar vai brigar pelo título! AVANTI! PALESTRA!
É mesmo juca???????????????????????nem pensei nisso!!! Kkkkkkkkkk
A pode? Sério mesmo?
Nao sei esse site da tanta conversa com essa merda.por que.