Sub-20: Palmeiras luta, mas fica no empate com Avaí e se despede da Copa do Brasil

22/5/2021 16:32

Sub-20: Palmeiras luta, mas fica no empate com Avaí e se despede da Copa do Brasil

Sub-20: Palmeiras luta, mas fica no empate com Avaí e se despede da Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Avaí na tarde deste sábado (22), no Allianz Parque, em duelo de volta válido pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Com a igualdade e revés por 1 a 0 no jogo de ida, o Verdão acabou se despedindo da briga pelo segundo título da competição.







LEIA TAMBÉM: Com dez participações de gols em oito jogos, Bia Zaneratto se destaca no setor ofensivo do Verdão





O Alviverde encerra sua participação no torneio com três vitórias em cinco partidas, além de 15 gols marcados e três sofridos. O calendário do Sub-20 terá continuidade com o Campeonato Brasileiro da categoria, com início previsto para julho, após o término da Copa do Brasil Sub-20.



O jogo



A partida começou pegada, com muitas faltas cometidas por ambos os lados e três cartões amarelos distribuídos em 10 minutos. A primeira chance perigosa alviverde veio com Vanderlan, que raspou de cabeça o cruzamento de Yago pela direita e assustou.



O Verdão seguiu pressionando e, aos 19, em lançamento monumental de Ruan Santos nas costas da defesa catarinense, Gabriel Silva ganhou da marcação e tocou rasteiro, na saída de João Vitor, para abrir o placar da arena.



O time palmeirense seguiu no ataque e dono da posse de bola, mas, em desatenção da defesa, acabou levando o empate aos 39 minutos.



A equipe não desistiu. Logo no primeiro minuto, Gabriel Silva, de calcanhar, quase marca pela segunda vez, mas tira tinta da trave adversária. Marino, que entrou no período, também desperdiçou duas oportunidades claras dentro da área.



Por outro lado, o adversário apostou nos contra-ataques. Mateus, bem colocado, garantiu o empate ao Verdão em três lances decisivos com defesas parecidas com aquelas praticadas em futsal. Apesar da pressão palmeirense nos minutos finais, o placar não saiu da igualdade.







Palmeiras Sub-20: Mateus; Garcia, Henri, Ruan Santos (Jhow) e Vanderlan; Yago Santos (Fabinho), Vitinho e Jhonatan (Marino); Giovani (Marcelinho), Kevin (Newton) e Gabriel Silva. Técnico: Wesley Carvalho













Palmeiras, Sub-20, Copa do Brasil, Avaí, Eliminado, Verdão


4929 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Molecada pereba! Até o Giovani foi mal,mas o tal de Gabriel Silva é horrível! Acorda Galioti e faça uma limpeza aí,pelo amor de Deus!!!

Carlos Rodrigues     

Time fraco, cheio de frescura e uma completa renovação no elenco! Vibons jogadores no Avaí, sem fama e sem midia, mas jogam muito! Muitos dos nossos atletas só querem enfeitar muito e o técnico Wesley tem que ser mais enérgico com alguns atletas que pensam que são craques! Acorda diretores da base! Hj tive uma grande decepção!! mal escalado! Meu Deus como perdem gols esses moleques!! Nunca vi nada igual! Tão enchendo o time de perebas sul americanas, esse Niltow é horrível,como contatar uma pereba dessa! Tá precisando de reforços

julio cesar     

Carai.. Vão cornetar até o sub 11 já já....

Valdir Valdir     

O Marino nao sei porque e reserva..Carcelen nao joga..Zapata n jogou..zaga falhou

Valdir Valdir     

Time fraco ruim o nosso.sub20..jogando em casa nao ganhar de time de sreie B..nao tem.justificativa..time mal treinado

Claudemir Costa     

Se tao dando tanta importância para revelar jogadores precisa olhar para esse time ai tem muito jogador chuta chao ai vamos ver quem serve se nao trabalho perdido

Esse gabriel silva e ruim pra caramba nao sei como e profissional.

julio cesar     

Todo esse investimento será recuperado ao triplo vendendo apenas um porquinho...

João Gonçalves     

Tanto investimento na base pra ser desclassificado pelo Avaí, afff. Tomará que o sub 17 nos dê melhores frutos

Francisco Totolo     

time fraco esse sub 20 do Palmeiras nao pode nen falar em desfalque porque bia oarte desse time ja jogou no time principal do verdão só nao reverteu o placar do jogo da ida por ruindade mesmo quando ganhou daquele timinho o tal de Presidente Médico todo mundo encheu a bola agora com um time um pouco mais organizado esse timinho perde 1 e empata outro é o fim de um trabalho mesquinho dessa mulecada que acha que gangara tudo e sem humildade nao ganha nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade