Classificado com antecedência, Palmeiras tem sua pior defesa na Libertadores desde 2017

27/5/2021 10:30

Classificado com antecedência, Palmeiras tem sua pior defesa na Libertadores desde 2017

Classificado com antecedência, Palmeiras tem sua pior defesa na Libertadores desde 2017

Atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras foi dono da melhor campanha da fase de grupos da competição nos últimos três anos. Um dos trunfos para o bom desempenho foi o sistema defensivo, que sempre teve média de gols sofridos por jogo inferior a um. Nesta edição, no entanto, o Alviverde tem sua pior defesa no torneio desde 2017.







Após cinco jogos realizados, o Palmeiras foi vazado sete vezes na Libertadores de 2021. Mesmo se passar em branco diante do Universitario, nesta quinta-feira, no Allianz Parque, a defesa terá média de gol concedido por partida superior a um.





Já nas últimas três edições do torneio continental, o Verdão teve um desempenho defensivo invejável. Em 2020, foram apenas dois gols sofridos. Já em 2019, o time alviverde teve apenas um tento concedido e foi a melhor equipe da fase de grupos no quesito. Já em 2018, foram três bolas nas redes palestrinas.





A atual defesa só não é inferior a de 2017. Na ocasião, o Palmeiras sofreu nove gols nos primeiros seis confrontos, pior marca desde 1999, quando foi vazado dez vezes na fase de grupos.





Em aproveitamento de pontos, o Verdão precisa precisa de um empate para superar sua campanha de 2017. Hoje com 12, o time do Allianz Parque somou 13 pontos na fase de grupos da Libertadores daquele ano, mas com saldo de gols inferior ao atual.







Já garantido na liderança do Grupo A e classificado às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras recebe o Universitario, do Peru, hoje, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.



#palmeiras #verdao #alviverde #defesa #libertadores


3264 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Isso porque o arrogante retranqueiro burro perdedor de titulo ganho, poe 3 zagueiros consegue tomar mais gols e fazer mesmo, pega a caravela e vaza.

Técnico retranqueiro...mesmo jogando com 3 zagueiro toma minutos gols.professor pardal...

João Gonçalves     

Pra que então três zagueiros e tomar gols como tem acontecido. O pior não é tomar gol é não fazer. Isso que esta acontecendo, não faz gol e toma gol. Então melhor jogar com três atacantes como no ano passado.

É claro que toma muito gol, com esse português inventando a.cada partida vai continuar tomando gol, principalmente com Lucas Lima na lateral e Mayk de zagueiro.

Miguel Garcia     

O Palmeiras esta contratando mais um lateral esquerdo, estão querendo queimar o uruguaio, vamos ter q aguentar Victor Luiz,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade