Na noite desta quinta-feira, o Universitario fecha a sua participação na Libertadores e a missão não é nada agradável: encarar o Palmeiras, no Allianz Parque.
Na lanterna do grupo A, o time peruano se encontra com 4 pontos e, mesmo sem chances de passar de fase no torneio, ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana.
Para isso ocorrer, o time Crema tem que ganhar do atual campeão da América fora de casa e torcer para que o Independiente Del Valle tropece diante do Defensa y Justicia.
Até mesmo um empate coloca o Universitario na Sul-Americana. Com isso, o IDV tem que ser derrotado pelo Defensa, no Equador.
Retrospecto
No primeiro duelo entre os times, o Palmeiras venceu o Universitario por 3 a 2, na cidade de Lima.
#palmeiras #verdao #alviverde #universitario #libertadores
1815 visitas - Fonte: Lance!
Concerteza ele vai preservar os seus titulares que pra mim nada adianta porque o que estamos jogando pode ser titulares ou não nos não temos time pra ganhar dos urubus fedorento
Temos que ganhar pra ficar com o 2° melhor colocado no geral. O Atlético mineiro caiando a gente joga sempre o último jogos do mata mata em casa( mas parece que jogamos melhor fora do que em casa..kkkkkk).
Só falta o professor pardal entrar com um time misto do B e do C ..para preservar para domingo contra o Fla...merda....