Com futuro ainda indefinido e antigo sonho do Palmeiras, o atacante Diego Costa voltou a ser assunto no clube alviverde. Após primeira negociação frustrada, torcedores subiram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #DiegoCostaNoPalmeiras e mantém o sonho de ver o jogador com a camisa do Verdão.
• nome: #DiegoCostaNoPalmeiras
— henriquedemenor???? (@henriquedemeno1) May 27, 2021
• sexualidade: #DiegoCostaNoPalmeiras
• aniversário: #DiegoCostaNoPalmeiras
• signo: #DiegoCostaNoPalmeiras
• gostando de: #DiegoCostaNoPalmeiras
• altura: #DiegoCostaNoPalmeiras
• autoestima: #DiegoCostaNoPalmeiras
não adianta pedir #DiegoCostaNoPalmeiras com essa diretoria, mas eu vou continuar pedindo #DiegoCostaNoPalmeiras pq eu sou trouxa ????
— macielrcosta ???????? (@macielrcosta) May 27, 2021
então não teremos #DiegoCostaNoPalmeiras mas eu queria muito o #DiegoCostaNoPalmeiras
#DiegoCostaNoPalmeiras vem monstro
— David Batista (@DavidBatistaBJJ) May 27, 2021
@Palmeiras pelo amor de deus contrata o #DiegoCostaNoPalmeiras #DiegoCostaNoPalmeiras o cara joga muito #DiegoCostaNoPalmeiras vamos subir a #DiegoCostaNoPalmeiras , eu quero #DiegoCostaNoPalmeiras da um rt se vc quer o #DiegoCostaNoPalmeiras ...vem #DiegoCostaNoPalmeiras
— PALMEIRAS ???? (@Camilasilve1997) May 27, 2021
— Guilherme (@Guilher43397137) May 27, 2021
#DiegoCostaNoPalmeiras, já!
— Gabriel Sarate???? (@Gabriel_K4rate) May 27, 2021
- Jogador experiente e vencedor;
- Centroavante que oferece um jogo diferente do L. Adriano;
- Palmeirense desde criança;
- Sonha em fazer história no país natal;
- Ajudaria a evoluir os atacantes da base.
#DiegoCostaNoPalmeiras kkkkkk vai que , mas já sei que será assim pic.twitter.com/CmEWy2UquS
— TD (@kingblacklion_) May 27, 2021
......???? EU E
— Barão News ? (@NewsBarao) May 27, 2021
....????? E MINHA CASA
...?????? SERVIMOS A #DIEGOCOSTANOPALMEIRAS
....??????
.. ????????????
?????????? ??
?? ???????? ??
Torcida do Palmeiras sobe a tag: #DiegoCostaNoPalmeiras
— Guilherme Colucci (@_GuiColucci) May 27, 2021
O jogador tem características beeeem parecidas com Felipe Melo, que está em baixa com a torcida.
Diego Costa é: bom, polêmico, estourado, tachado como violento, experiente e afins. Lembra quem?#Palmeiras #AvantiPalestra
Vc viu ??a briga ??que teve?? na frente ??da sua ??casa ontem??? Não?? viu? Milhares ??de anjos?? pedindo ?? #DiegoCostaNoPalmeiras ???? pic.twitter.com/TcATelAyGL
— Palestrino Abelizado ???????? (@Palestrinolouco) May 27, 2021
18645 visitas - Fonte: Verdaoweb.com
Muito dinheiro pra pouca produção, outro Luis Adriano na vida..
Esse Barros nao conseguiu contratar nem mesmo o Ademir do America MG, seria o centroavante ideal, mas nao acredito que diretoria e presidencia tenham capacidade para essa negociação !
Diretoria de bananas não contrata ninguém so o zezinho da serie d bando de incompetente
Diretoria pelo amor de Deus contrata Diego costa porfavo ele e mil vezes melhor do que Hulk vamos. Orar pra que de serto que o Palmeiras contratar o Diego costa
Já era...
agora vai kkkk
É vdd , tem os posts da galera.
Para com isso..... acredito que essa matéria seja mentira, agora se vou verdade, espera que sejs mentira...kkkkkk.... vão rasgar mais dinheiro.
GALIOTE VAI GASTAR 05 VEZES MAIS O QUE O DIEGO ESTA PEDINDO COM JOGADORES PE DE RATO. ESSE É O ESTILO '' GALIOTE " ESCREVE AI
Vai diretoria de merda contrata o Diego pra lavar a alma de vcs porra.
Diego Costa monstro vem pro verdão.
Kkkkkkkk... esse é nosso presidente. Ta respondido
Não tá vindo jogador barato caro ai e quê não vêm mesmo
Diego Costa é outro morto fim carreira, igual Luiz Adriano.
Diego Costa sem condições fisicas, ainda é bem melhor que muitos jogadores. Porem, nesse esquema adotado pelo Abel, na qual o atacante vive fora da area, ele não vai fazer gols msm. Mas se votar o esquema com 3 atacantes, com dois pontas abertos, tanto ele quanto o Luís Adriano descansado, vão fazer muitos gols.
Que Diego Costa que Nada. Muito Cara e Ja ta Velho. Um Cara Bom Pra Chegar No Palmeiras Séria Brian Romero Esse Sim Sabe Fazer Gols.
Jogador caro q podenão dar o retorno esperado, outra coisa, se não tiver o cara q faz o passe pode colocar o Lewandowski q não resolve.
Eu gostaria de ver o Marinho no Palmeiras
Bom... Como teria que fazer contrato por 2 anos e se ele fizer os 2 primeiros jogos ruins, a torcida já vai querer outro, então a resposta é NÃO...... E parem de encher o saco
Cade o nosso presidente julio César? Eai julio cesar cai trazer ou não?
COM ESSA DIRETORIA E ESSE PRESIDENTE galliote FRACOS, DEMAIS HEIN PENS
#Diego Costa no Palmeiras, apesar da nossa diretoria ser muito fraca mas vamos fazer uma campanha.
Qualquer bom atacante faz gol é so a bola chegar redonda nele, p isso tem q ter um meia q saiba fazbons passes ,coisa rara no Palmeiras.
Tem torcedor do Palmeiras que só fala bosta,o Diego Costa mesmo com a idade que ele tem é melhor wue o deyverson e o Borja juntos e outra , bichado o caralho o cara é trombador, não é qualquer zagueiro que consegue bater de frente com ele não, foda-se se está pra se aposentar,o importante é ele vir e ajudar o Palmeiras, porque esse ano vai se foda,mas podem esquecer com esse presidente e com esse diretor não vem mais ninguém, até o fim do mandato dele,e outra se ele está contratando outro lateral esquerdo,podem ter certeza que esse filhodaputa vai vender o Vina
Bem que poderia vir mesmo.
Eu tenho quase certeza q msm velho com veiga mandando pro home vsi morrer de fazer gol ate se aposentar mais jogador q borka e deyvinho
Esta para se aposentar....outro Luiz Adriano no time, nem pensar..
Presida.
Já temos muitos velhos, mas velho e bichado é pessimo, cai fora disso oresida.