10/6/2021 11:00

Após eliminação, torcedores do Palmeiras protestam na porta do Allianz Parque

Depois de eliminação para o CRB, cânticos foram entoados na porta do estádio

Minutos depois de ver seu time ser eliminado pelo CRB, no Allianz Parque, alguns torcedores do Palmeiras foram à saída do estádio para protestarem contra direção, elenco e até Abel Ferreira. Entre vários cantos entoados, todas as áreas do clube foram criticadas.



A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou um manifesto criticando Abel Ferreira, a diretoria e o elenco, além de exigir mudanças e cobrar uma vitória diante do Corinthians no sábado.



O Palmeiras volta a perder uma disputa de pênaltis, dessa vez, em casa. A derrota para o CRB, no tempo normal e nas penalidades, elimina o atual campeão da Copa do Brasil da competição e se soma às outras 3 derrotas recentes – no Mundial, na Recopa e na Supercopa.



O Verdão volta a campo no próximo sábado (12), diante do Corinthians, em casa, pela 3ª rodada do Brasileirão.

#palmeiras #verdao #alviverde #eliminacao #protesto #torcida



LEIA TAMBÉM: Após retorno, Deyverson acirra disputa com Luiz Adriano por vaga no setor ofensivo do Palmeiras

LEIA TAMBÉM:"Foi a gota d'água", Galiotte gera revolta interna em caso Lucas Lima e meia tem dias contados

LEIA TAMBÉM: Histórico de Deyverson anima, e atacante deve ser bem utilizado por Abel Ferreira no Palmeiras




5559 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ana Balduino     

Tem que cobrar a diretoria os jogadores que Abel pediu e não o atenderam

Não é só isso Fabricio, tem que aprender mais nos passes, perdem muitos passes isso o Abel tem que treinar eles tbem

Deusendo Moreira     

Quem menos tem culpa no jogo, e o Abel , a menos que ele não manda treinar pênalti, acho por castigo mandava bater 100 vezes

Odorio Macedo     

Tá todo mundo de salto alto, foi escalado o que tinha ! Só falta dizer que o Abel ferreira não faz milagre

marcio santos     

Traz Gilberto do Bahia, nove nato, matador

Faz tempo que perdeu o vestiário. Agora é tarde de mais.

E inadimicivel que jogadores profisionais bata penalte tao mal asim da uma certa impressao que nao quizeram colocar a bola para dentro durante o jogo e durante os penaltes nunca vi isso quee vi onntem no futebol

Eraldo Silva     

A única coisa que culpo o Abel é por esse Lucas Lima em campo já deu

Eraldo Silva     

o Abel não tem culpa desses pipoqueiros tremer no pênalti desisivo

Gilson Antônio     

Os caras estao cem vontade de jogar o abel ainda bota a desgraça do lucas lima joga nada e ainda por cima perde o uns do penaltis essa derrota bota na conta do luiz adriano pipoqueiros essa porra

Elberth Furtado     

ESE negócio de cada jogo e um ESQUEMA ta complicando os jogadores mal consegui dominar um ESQUEMA quanto. Mais mudando a cada jogo. Sao todos INCOMPETENTE

Perdemos para o time do quase aposentado Gum..!!!!...eu não acredito.....que vergonha...

Lenilson Sá     

A culpa todinha e dessa diretoria filha da puta que nem contrata e nem dispensa esse monte de pipoqueiro que tem no elenco

Roberto Tolin     

Tem torcedores idiotas que acham que mandando embora o Abel o Renato gaúcho será o técnico. Acorda imbecis. O Renato jamais vai treinar um time de São Paulo, ele gosta de praia e molesinha. Aqui ele não dura um mês, principalmente aqui no Palmeiras onde essa torcida imbecil quer um técnico por mês, nunca está contente, acham que temos o melhor elenco do mundo, somos o Bayern e exigem que temos que ganhar todos os títulos. Se o Abel sair, vamos ficar na merda, não tem bons técnicos no mercado. Acham que o cebola é quem? Guardiola? Só porquê ganhou 4 jogos antes do abel? Tratem de dar apoio ao Abel porquê ele é o menos culpado, não foi ele que perdeu todos esses pênaltis, foram esses pés de ratos que voces tanto protegem.

Osmar Brito     

Somos nós que amamos de verdade a S. E. Palmeiras. Jogadores e treinadores passam. Diretores e presidentes saem. A TORCIDA é que fica.

MANCHA VERDE BANDO DE VAGABUNDOS BANDIDOS

Jairo De Souza     

Vcs acham que a culpa é do treinador?, qtos treinadores ja passaram pelo palmeiras e nao conseguuram fazer este time jogar, o problema nao é tecnico e sim elenco jogadores, superestimaram os jogadores do palmeiras nos não temos um jogador acima da media sao todos de medianos pra baixo nivel, qdo precisa alguem pra decidir puxae a responsabilidade todos somem porque sao todos jogadores sem tecnica apurada e sem raça, entao nao adianta trocar o tecnico, que o problema vai continuar, tem que fazer um limpa nos jogadores e nesta diretoria incompetente.

O treinador pediu reforços e o que a Diretoria fez? Ficou inventando que estava negociando jogadores d era tudo mentira. Esses são os verdadeiros culpados. Trazem o Vitor Luis que ja foi e voltou varias vezes e nada fez. Ficam no elenco com esse merda do Lucas Lima. Trazem o acrobata do Driverson de volta, sendo que precisamos de um bom centroavante e não essa mentira. Luan já mostrou que não joga nada, lembrem das lambança que ja fez. Mayke, Ze Rafael. Mandem embora todos. Vamos cair na Libertadores também e nem chegar entre os 4 no Brasileiro. Esse elenco é muito ruim. Agora a vulpa

Esses Jogadores precisam aprender a acertar o gol , é o minimo fazer um gol de pênalti, muito dinheiro pouco futebol , pouco capricho no final da jogada , fico indignado com certos jogadores

Time meia boca.Lixos como Lucas Lima,Ze Raphael,Luan,Vitor Luis,Luis Adriano,contaminam o time.Felipe lento Melo outra lesma.O unico que honrou nossa camisa e correu em campo foram Wesley e Scarpa e Weverton

Danilo Sousa     

Claro a culpa é sempre do treinador, diretoria que não contrata,que não da respaldo pro cara trabalhar,sempre passa ilesa,mandar o cara embora vao contratar quem?????? Acha que R.G vai vim,o cara tá esperando seleção ou flamerda e ja falou que prefere ficar no Rio.

Tiago Marques     

Bom dia wilton sim ganhamos no susto o único campeinato q ganhamos jogando um pouco melhor foi do gremio pq o elenco estava rachado ...precisa contratar e se desfazer d uns malas ai melhora pra chegar em algum lugar !!!!

Carlos Santos     

Júlio (CABEÇA DE OVO) a nova MÃE DINA, já está prevendo o futuro. kkkkkkkkkkkkkk

julio cesar     

Calem a boca chorões.... Ganharemos o BR, liberta e mundial.... Tá bom p vcs......

ano passado esses mesmos jogadores ganharam a copa do Brasil e libertadores a diferença maior que vejo é que na época o treinador estava motivado queria ser o novo Jorge Jesus porém ele ganhou títulos e o convite de um clube português para ele treinar não veio agora que ele viu que vai ter que passa muito tempo no Brasil não se interessa mais e isso está sendo passado para os jogadores é só lembrar a irritação do Scarpa no dia qusubstituído e declaração de que vale pena tentar jogar de forma mais agressiva.

Elias Medina     

Abel ta na HORA DE FALAR MENOS E POR O GIME PRA GANHAR É MATA MATA É FORCA MAXIMA SEU MANÉ

Carlos Santos     

AGORA SÓ DOIS CAMPEONATOS, O ABELSTA TERA TEMPO PARA TREINAR, CONSERTAR AS CAGADAS, ENSAIAR JOGADAS, ENSINAR A COBRAR PENALTIS, QUERO VER BOTAR A CULPA NO CALENDÁRIO, VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS.

O Abel não é culpado por completo, deve ser bravo olhar pro banco e ver aquele monte de jogadores s m qualidade, lucas bosta, Zé tartaruga, maykemerda, mas os principais responsaveis são os dois inúteis, barros e galliote, dirigentes mendigos,q ficam esperando jogador encerrar contrato pra pegar de graça, galliote faz um favor pra torcida do Palmeiras, acaba seu mandato e nunca mais pise no Allianz park, leva esse outro inútil com vc!!

Luciano Souza     

Fora Abel ??

Rudy Silva     

Eu avisei que essas entrevistas de choradeira do Abel ia dar merda. Ta na cara que ele perdeu o grupo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 11:00 - Allianz Parque - Premiere
Palmeiras
América-MG

Último jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - Alfredo Jaconi
Juventude
0 3
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Fortaleza EC
3 Atletico Paranaense
4 Atletico-MG
5 Fluminense
6 Palmeiras
7 Bahia
8 Atletico Goianiense
9 Flamengo
10 Corinthians
11 Sport Recife
12 Ceará
13 Santos
14 Internacional
15 Cuiaba
16 São Paulo
17 Chapecoense-sc
18 Juventude
19 America Mineiro
20 Grêmio
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
11 5 3 2 0 13 8 5 VEEVV
10 4 3 1 0 8 2 6 VVVE
9 3 3 0 0 5 0 5 VVV
9 4 3 0 1 4 2 2 DVVV
8 4 2 2 0 4 2 2 EVEV
7 4 2 1 1 7 3 4 DVEV
7 4 2 1 1 8 5 3 VEDV
7 3 2 1 0 3 0 3 VVE
6 3 2 0 1 5 3 2 VVD
4 4 1 1 2 3 4 -1 DVED
4 4 1 1 2 3 4 -1 EDDV
4 4 1 1 2 5 7 -2 VDED
4 4 1 1 2 3 5 -2 DVED
4 4 1 1 2 4 8 -4 EDVD
2 3 0 2 1 2 3 -1 EDE
2 4 0 2 2 1 4 -3 EDDE
2 4 0 2 2 2 7 -5 DDEE
2 4 0 2 2 2 8 -6 EDED
1 4 0 1 3 0 4 -4 DDDE
0 3 0 0 3 2 5 -3 DDD
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Bragantino
2 Palmeiras
3 Novorizontino
4 Ituano
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
23 12 6 5 1 15 7 8 VVEEE
21 12 6 3 3 18 10 8 DDVVV
19 12 5 4 3 17 12 5 VEDED
13 12 4 1 7 10 14 -4 DVVDD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Defensa Y Justicia
3 Independiente Del Valle
4 Universitario
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
9 3 3 0 0 10 3 7 VVV
4 3 1 1 1 5 3 2 EVD
1 2 0 1 1 1 6 -5 ED
0 2 0 0 2 2 6 -4 DD