LEIA TAMBÉM: Leila posta foto e vê desabafo de palmeirenses após eliminação: "Que noite!"
Criada pelos administradores do perfil "Boas do Palmeiras", a página, além de mostrar a contagem regressiva para 31 de dezembro de 2022, exibe mensagens postadas com a tag #adeuslucaslima no Twitter.
Os administradores da página são os mesmos que criaram a "Adeus, Wesley", em 2015, antes do hoje jogador do CRB, se transferir para o rival São Paulo, onde também não teve muito sucesso.
O site traz dois agradecimentos fictícios ao jogador. Um é feito em nome da rede social TikTok, de vídeos curtos, muito popular entre os jogadores do Palmeiras, na qual Lucas Lima é muito participativo.
O outro é assinado por "Clínica de Harmonização Facial", em alusão aos procedimentos estéticos recentemente feitos pelo jogador: "
Você foi essencial para o futuro da nossa instituição", diz o texto irônico.
"
[Lucas Lima] Não é o principal culpado, mas tá (sic) passeando no nosso clube faz tempo. Não vemos a hora! E obrigado pelos serviços prestados", diz a descrição da página no Facebook.
Palmeiras, Lucas Lima, Site, Torcedores, Saída, Verdão
6180 visitas - Fonte: UOL Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Adeus Lucas Lixoooo.Herança deste Mattos.Este negocio de contratos longos geram acomodaçao aos chinelinhos
Mucio, quem assinou? Aí só tem bandido!
Mais uma herança maldita do Mattos!
LUCAS LIMA TINHA É QUE DEVOLVER TODOS OS SALÁRIOS QUE GANHOU NO PALMEIRAS! PRODUÇÃO ZERO!
O maldito Neymar pai que fez o contrato do Lucas Lima
Quem fez um contrato tão longo com esse lesma?
Realmente o Lucas Lima no Santos jogava muito, só que o salário dele não chegava a 100 mil, veio pro Palmeiras ganhando quase 1 milhão, com contrato de 5 anos, esperar oque de um MERCENÁRIOS desse.....NADA!! a S.E Palmeiras fez ele rico. Parabéns Galiotte... Parabéns Alexandre Mattos.
Deveriam dar um jeito e mandar embora o quanto antes. Será que o Santos não quer?
Tem que fazer contratos por produtividade
Lucas Limas e um sanseguesuga que , se tivesse o minimo de vergonha, pediria revisão de contrato. Um dos maiores bondes que o Palmeiras já comprou.
Tem que criar tbm um site pra Luiz Adriano jogador sanguessuga e irresponsável.
Como é a vida...no Santos era um dos melhores no Palmeiras é um dos piores.....
Culpa desses contratos milhonarios e extensos onde nao se cobra produtividade. No Santos era o melhor do time. No Palmeiras parece que joga por obrigação. O