Veja como agiu a torcida do Palmeiras para flagrar Lucas Lima e Patrick de Paula

22/6/2021 11:30

Veja como agiu a torcida do Palmeiras para flagrar Lucas Lima e Patrick de Paula

Veja como agiu a torcida do Palmeiras para flagrar Lucas Lima e Patrick de Paula

Não existia um grupo específico de mensagens com planos para flagrar Lucas Lima e Patrick de Paula, do Palmeiras. Ambos foram abordados furando protocolos do Plano SP de prevenção à covid-19 em eventos clandestinos. O meia foi flagrado à 1h de sexta-feira. Patrick, na noite de domingo. O clube anunciou que vai multá-los e afastá-los do elenco por tempo indeterminado.







"Não existe grupo organizado", afirmou ao UOL André Guerra, presidente da Mancha Alviverde.





Convidados presentes ao evento fechado em que Lucas Lima se encontrava, na Vila Olímpia, na sexta-feira (18), mandaram mensagens para conhecidos. Os vídeos viralizaram no WhatsApp, foram postados em perfis nas redes sociais, e só então torcedores das redondezas ligados à organizada se mobilizaram para se dirigirem até lá.





No domingo, o que aconteceu foi parecido. A informação de que Patrick estava em uma casa noturna no Tatuapé, zona leste da cidade, veio de pessoas que estavam no evento. As mensagens foram enviadas e, por volta das 23h, segundo os torcedores relatam, Patrick foi abordado.





Patrick atacou em público, mas pediu desculpas à torcida



Em vídeo publicado na noite desta segunda-feira (21) em redes sociais, Patrick, de cabelos novamente pintados de preto e sem brincos, comentou o assunto. Afirmou que estava em um restaurante com a namorada e amigos, do qual tentou sair antes das 22h, e não conseguiu, por conta da fila no caixa.





O relato difere um pouco do que foi publicado por sua assessoria de imprensa mais cedo na segunda. Na versão dos assessores, ele estava no local com familiares.







No vídeo, Patrick também repudia a violência com que foi abordado. No comunicado no Instagram, ele pede desculpas "ao verdadeiro torcedor palmeirense". O UOL apurou que o jogador mandou mensagem pedindo desculpas à Mancha Alviverde por meio do Instagram, conforme fizera no domingo, após o incidente com o brinco durante o jogo contra o América-MG.



#palmeiras #verdao #alviverde #torcida #flagra #covid



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3621 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Também o Danilo deveria pintar seu cabelo de preto! Tenho ojeriza quando o jogadoysai do anonimato e logo porque joga num tme de enorme projeção, já pinta cabelo de branco e o cara é negro! É muita mala! São coisas de quem não pensa na sua origem! Djalma Santos e Djalma Dias e Ademar Pantera, Jorge Mendonça e Cesar Sampaio eram montros da bola e nuna pintaram cabelo e usaram brinquinhos!! Se sou o Galioti proibiria essas frescuras!!

Tenho nojo de dedo duro, mas reconheço q Patrick bobeou... Tem de seguir os protocolos, para proteger-se e aos outros. Fica quieto, po!!

Será q eles sabem onde e com quem estavam nesse horário esposas e namoradas deles próprios? Enquanto eles tomam conta da vida dos jogadores , suas parceiras podem está se divertinxo com outros ! Bando de imbecis

Bando de desocupados! Jogador tem o direito de fazer o q quiser na folga deles! Se tivesse falatado ao treino, ou jogo ai sim deveriam ser cobrados!

Torcidas uniformizadas são uns desocupados

Nossa torcida tem que parar de ser manipulada pela imprensa! Não pode o Verdão começar a embalar que ja começa a pipocar noticias pra desestabilizar o ambiente e fazer nosso time cair de produção, e o que mais me chateia e que tem muitos que caem e vão na onda detonando nosso jogadores e comissão técnica, gostaria que essas organizadas tivessem a mesma gana de defender nosso time e comissão técnica como as que tem pra criar tumultuo e confusão como agora não tem como brigar xingar e agredir as outras torcidas por causa da pandemia eles acharam meio de extravasar no jogadores do time.Quem tiver seguindo 100% os protocolos dessa pandemia que atire a primeira pedra.

Nilson Severino     

José Cloves Leal Leal, você esqueceu de citar a agressão ao Bruno Henrique e esposa

O porque e jogador de xutebol vc nao pode namorar nao pode sairtem que ver e o retorno que ele da denrro do campo ser cobrado pelo desempenho e uma coisa agorat ter o seu direito o seu direito ir vinr cassado e outra nao vejo nada de errado nisso des de cumpla os protocolos e esses babacas eles estao certo de se aglomerar de ameacar esses sao os mesmos que agrediram o vagner love o joao vitor e tantos outros e cjoisa de quem nao tem o que fazer

goku san     

Engraçado, a torcida tava no evento neh!? E pq o Patrick não pode?

Cesar Hisasi     

Impressionante como, as vezes, falta inteligencia pra nossa torcida, gambas e bambis q estao nesses mesmos eventoa clandestinos, entregam o jogador palmeirense e a torcida vai lá e barbariza com o ativo do clube. Por isso q fem myito jogador q não quer jogar no VERDÃO.

Tem o emprego e o salário q qquer brasileiro quer, são privilegiados pelo dom que receberam na vida, mtos são quase analfabetos e ganham como se fossem diretores de empresas multinacionais. O minimo q devem fazer é obedecer as regrasq lhe são impostas, seja em epoca de pandemia ou não.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras