Scarpa cobrou falta para a área adversária e contou com um desvio de Veiga para empatar o jogo. Em uma rede social, os dois fizeram publicações sobre a jogada (veja o lance no vídeo acima). Scarpa sugeriu que era o verdadeiro autor do gol, e Veiga reagiu: "Assist (assistência) sua, gol meu".
A vitória colocou o Palmeiras na terceira posição do Brasileirão, agora com 13 pontos. O jogo também confirmou o bom momento de Scarpa na temporada.
O meia-atacante marcou o primeiro gol de falta, deu assistência para o segundo gol e participou diretamente da jogada do terceiro ao passar para Breno Lopes dividir com o goleiro do Bahia e fechar o placar.
Raphael Veiga também defende bons números. O atleta, que saiu do banco de reservas no último domingo, marcou seu 32º gol com a camisa do Verdão e agora está entre os dez maiores artilheiros do clube no século.
O Verdão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
3741 visitas - Fonte: GloboEsporte
Raphael Veiga fez o gol de cabelo, a bola desviou num fio de cabelo e enganou o goleiro do Bahia.
os do dois o scarpa cruzou e o veiga relou a cabeça de leve na bola que mudou a trajetoria da bola e enganou o goleiro
O gol foi de Scarpa