Destaques do Palmeiras contra o Bahia, os meio-campistas Gustavo Scarpa e Raphael Veiga brincaram sobre a autoria do segundo gol do Verdão na vitória por 3 a 2 deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Junto ao bom humor dos jogadores, a emocionante fala do treinador do VERDÃO tocou o coração dos torcedores.
Coloquem na cabeça que seremos campeões!
A imprensa criticou Abel até não poder mais após o treinador solicitar novos reforços à diretora para o time. Porém, o momento financeiro do clube e a realidade da pandemia exigem quem a direção se posicione: é preciso ganhar títulos e colher resultados com a prata que existe em casa!
Avel não deu pra trás na missão.
– Somos o Palmeiras, todos somos um, torcedores, clube, treinadores, jogadores e ninguém fica para trás. Todos somos um, ninguém fica para trás. Independente de quem for. Sou líder destes jogadores, sempre vou dar a cara por eles, e mais do que tudo, porque cometemos erros, às vezes aqui, ou nas substituições que faço. Quero ser melhor treinador todos os dias, mas não prego ninguém na cruz. Somos o Palmeiras, e somos clube, torcedores, jogadores e comissão técnica. Estamos todos no mesmo barco – decretou.
PALMEIRAS, VERDÃO, ABEL, SCARPA, GOL, VEIGA, BASTIDORES, PALMEIRAS X BAHIA, QUEM FEZ O GOL