Sem entrar em campo contra Sport, Lucas Lima é eleito o ‘Craque do Jogo’ em votação popular

4/7/2021 19:30

Sem entrar em campo contra Sport, Lucas Lima é eleito o ‘Craque do Jogo’ em votação popular

Meia esteve disponível para Abel Ferreira, mas segue sem ser utilizado

Sem entrar em campo contra Sport, Lucas Lima é eleito o ‘Craque do Jogo’ em votação popular

A vitória do Palmeiras por 1 a 0, diante do Sport, na Ilha do Retiro, teve alguns bons destaques individuais como Scarpa, Danilo e Felipe Melo, mas a torcida do Verdão usou a eleição de melhor em campo para protestar contra Lucas Lima.







LEIA TAMBÉM: Notas da partida: Felipe Melo se destaca na defesa, e Gustavo Scarpa decide vitória do Palmeiras





Com 62% dos votos, o meia, sem entrar em campo, liderou a votação popular – que foi revertida pelos comentaristas Caio Ribeiro e Grafite, que elegeram Gustavo Scarpa como o melhor da partida.



Lucas Lima vem em péssima fase no Palmeiras. Depois de amargar o banco de reservas durante quase a temporada passada e a atual completas, o meia também foi afastado por conta de um caso de indisciplina – quando foi encontrado na saída de um evento social após o horário permitido pela regulamentação no combate à Covid-19. Ele foi multado e afastado pela direção.











Contratado pelo Palmeiras no final de 2017 por cinco anos, Lucas Lima recebe, entre salários e luvas, um milhão de reais mensais em 2021. E ainda ganha mais R$ 15 mil de bônus a cada partida em que entra em campo. Na atual temporada, ele soma oito jogos, com dois gols e uma assistência. Ao todo, são 165 jogos, com 13 bolas na rede e 22 passes para gol com a camisa do Verdão.













Palmeiras, Lucas Lima, Craque, Votação, Verdão


7695 visitas - Fonte: Nosso Palestra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Este Lucas é um lixo,sangue suga,levando nossa grana para o lixo

Antonio Carlos     

Lucas podre, Zé morto e marcos doente tinham k devolver todo salario cambada de pe de rato,mas o culpado é aquele careca do caralho

Ele esta fazendo curso pra técnico, o Abel é o professor dele!

Abel Ferreira devia mandar Lucas Lima para Portugal pra casa de Abel Ferreira&ainda pagar seus salários astronômicos

Wellington Simon     

Se ele tivesse um mínimo de vergonha na cara, pedia para ir embora.

Miguel Garcia     

Com o dinheiro q ele ja ganhou no Palmeiras,eu me aposentaria,ua fazer outra coisa, vender alguma coisa la na 25 de março

Quanto dinheiro o Palmeiras ja jogou fora com esse cara...

Lucas,Lima fora,de campo é reforço para o Palmeiras

Wallas Silva     

Sacanagem vey kakakaakka

Luiz Moraes     

Abtonio o Luan lá da marginal sem numero é bom, vai pra lá.

antonio belloni     

Me desculpe pref. Ele do que ZE RAFAEL so joga pra tras e da voltinhas arrumando contra ataque.

Vanilson Souza     

Esse tipo de matéria é só pra dar Ibope e a torcida esquecer as pissadas

francarloliveira     

Sacanagem..kkk

Carlos Santos     

62% DE CORNETAS VOTANDO EM LUCAS LIMA, ATÉ OS IDIOTAS TEM SENSO DE HUMOR.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade