#QueMomento! Allianz terá mosaico em recordação ao título da Libertadores contra o Santos

9/7/2021 20:30

#QueMomento! Allianz terá mosaico em recordação ao título da Libertadores contra o Santos

Conquista sul-americana no Maracanã será lembrada pela torcida do Verdão neste sábado

#QueMomento! Allianz terá mosaico em recordação ao título da Libertadores contra o Santos

O clássico deste sábado entre Palmeiras e Santos será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o torcedor do Verdão irá recordar o título da Libertadores. Um mosaico está sendo montado em homenagem ao título sul-americano conquistado contra o rival alvinegro.







LEIA TAMBÉM: Em reformulação no Grêmio, Felipão pede a contratação de dois jogadores do Palmeiras; confira





A Mancha Verde vai decorar o Allianz Parque com uma imagem do Maracanã, palco da decisão disputada no dia 30 de janeiro deste ano. O Verdão venceu o Peixe por 1 a 0 com gol de Breno Lopes nos acréscimos e conquistou o seu segundo título da Libertadores.



Neste sábado, o Palmeiras volta a enfrentar o Santos, agora como líder do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira vem de quatro vitórias consecutivas no torneio e tenta manter a primeira colocação, que é dividida com o Red Bull Bragantino. As duas equipes somam 22 pontos, mas o Verdão leva vantagem no número de vitórias.







O clássico será disputado neste sábado, às 16h30, e terá transmissão ao vivo da Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Salvio Spinola e Casagrande, e do Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Roque Jr e Alexandre Lozetti.













Palmeiras, Mosaico, Allianz, Libertadores, Santos, Verdão


2352 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

francarloliveira     

Sou obrigado a admitir que finalmente falou algo voetente Julio Cesar cabeça de ovo.

julio cesar     

Ganhei a tríplice...coloquei no bolso do Palmeiras 14 milhões de euros do Dudu e do Mateus Fernandes e 1 ano depois eles voltam de graça.. Desculpem... Sou demais

Num cutuca onça com vara curta, sô

Carlos Santos     

BRENO LOPES FICARÁ NA HISTÓRIA COMO O JOGADOR QUE MARCOU O GOL QUE GARANTIU O TITULO DE CAMPEÃO DA LIBERTADORES EM CIMA DO SANTOS, ASSIM COMO O JOGADOR ROMEIRO FICOU NA HISTÓRIA AO MARCAR O GOL QUE GARANTIU O TÍTULO DO SUPER CAMPEONATO PAULISTA DE 1959 EM CIMA DO SANTOS DE PELÉ.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade