A Conmebol escalou o argentino Néstor Pitana para comandar a equipe de arbitragem do jogo de ida entre São Paulo e Palmeiras, no dia 10 de agosto, às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Após liberação de torcedores, Palmeiras liderou dirigentes contra liminar do STJD pró-Flamengo
Pitana é um árbitro experiente, considerado um dos melhores da América do Sul. Ele apitou a final da Copa do Mundo de 2018, entre França e Croácia, e pertence ao quadro da Fifa desde 2010.
O árbitro não traz boas recordações aos palmeirenses. Ele esteve presente nas eliminações do Verdão para o Barcelona de Guayaquil, no Allianz Parque, pelas oitavas de final em 2017, e para o Grêmio, no Pacaembu, pelas quartas de final da edição de 2019 da Libertadores. Além disso, Pitana apitou também o empate sem gols do Palmeiras diante do Guaraní-PAR, pela fase de grupos do torneio continental em 2020.
O chileno Julio Bascuñán ficará no comando do VAR. Ele também esteve presente como árbitro de vídeo no jogo de ida da semifinal da Libertadores de 2020, quando o Palmeiras venceu o River Plate por 3 a 0 fora de casa e encaminhou a classificação para a final.
Palmeiras, Pitana, Recordações, Choque-Rei, Libertadores, Verdão
4602 visitas - Fonte: LANCE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Com esse portugues burro nao vai passar pelo sao paulo nao sabe escalar o time olha k fez hontem contra fortalesa coloca jogador k nao serve nem p ficar na reserva burro
Ele nao roubou o PALMEIRAS NENHUMA VEZ. SÓ TROUXE MÁ SORTE leia a materia
Sem preocupação, jogar bola e esquecer arbitragem
Time quer ser campeão, ganha nesmo quando o juiz rouba contra!
E so jogar bola que o juiz nao atrapalha em nd.