Prejudicado pela arbitragem, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG em Belo Horizonte pelo Brasileirão neste sábado (14). Na entrevista coletiva de Abel Ferreira, expulso por reclamação durante os 90 minutos, ele revelou que Bruno Arleu, o árbitro da partida, pediu desculpas aos jogadores do Alviverde pelo grave erro
– O árbitro percebeu que errou feio e pediu desculpas aos nossos jogadores. Mas não adianta. Tem muita coisa em jogo. Dinheiro, títulos, trabalho, dedicação, nossos torcedores. Infelizmente, um lance capital teve interferência direta no jogo – afirmou o comandante.
O treinador ainda revelou que a expulsão incorreta de Patrick de Paula, com segundo cartão amarelo, não foi obra do assoprador de apito, mas sim do auxiliar Rodrigo Correa.
– Por incrível que pareça não foi o Bruno, não foi o árbitro. Foi o bandeira, o senhor Rodrigo Correa. O árbitro tinha tomado uma boa decisão sobre o Patrick, mas o bandeira, que estava a 50 metros, deu instruções para expulsar.
Ao final, o português lamentou novamente a atuação da arbitragem, que foi crucial para o andamento do jogo.
– Hoje em dia o futebol é sério. Dedicamos tempo e esforço. Eu e os jogadores somos profissionais. Espero que no futuro os árbitros possam ser também. Tinha tudo pra ser um grande jogo, contra uma grande equipe.
Além de Abel, João Martins, assistente técnico também foi expulso depois do final do primeiro tempo e o Verdão passou a ser comandado pelo preparador Victor Castanheira
Palmeiras, Brasileiro, Atlético MG
6834 visitas - Fonte: lance.com.br
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Quer saber? Ia perder do mesmo jeito, time ridículo e treinador fraco
E ai?? Errou feio e jogou o jogo no lixo.. tres oontos se foram. É o Banana do presidente o que fez?? Ficou quieto como de costume..
Abel voce deveria prestação nos jagoresseu quando levar.cartao.amarelo voce tinha que.pedir.para eles i mais de vagar no lanche mais e outro muito nervoso e reclamao. esta na hora de fazer este jogadores joga mais.porque voce ja faz 4 jogos que nao ganhou e ainda perdeu a lideranca vamos para de acusar o árbitro de futebol fazer este time jogar mais chega de desculpa so.em duas competicao da a pouca nao tá nem uma ai voce vai voltar para portugal ja perdeu uns 4 titulos cade o toque de bola rapido raca vontade parar de dar chutão tem quejogar com a bola bola no chão
Vou fazer uma previa os dois jogos seguintes o Palmeiras ganha os dois e o Atlético perde um e empata o outro!!
Deveria por o cebola no lugar dele , enquanto ele estiver espul
Quem errou e errou feio foi o vareca de ti contra tar português,volta la para o teu Portugal e ja aproveita e troca de nome coloca Manoel ai vc vai saber muito mas muito contar piada porquê de técnico de futebol vc saber nada
E nós percebemos que vc errou feio também Abel, peça desculpas também à torcida
O Abel que deveria pedir desculpas a os jogadores e a torcida de tsnta merda e burrice que ele faz.
O juiz errou mas contra o SP se nao fosse o Var teriamos perdido. Time está mal. Escalacoes ruins, substituicoes pioress ainda. Toda vez que perde reclama de juiz para mudar o foco e esconder os erros no comando. Coloca o time pra frente, tire logo qu está mal. Flamengo e Atlético wstao em 3 competições e nem por isso mudam tanto a escalação. O resultado é um time cada vez mais entrosado, e um belíssimo futebol. Deixa de ser covarde Abel! Pare de viver de titulo da Libertadores, pressione a saida de.bola que os reaultados virão.
Errou mais uma vez também o técnico que não sabe escalar e nem substituir
Quem errou feio foi o editor ao repetir essa mesma matéria no mesmo dia.
Se isto for verdade esse juiz tem que ser punido,e depois as regras do VAR tem que ser revista porque foi uma decisão que influenciou no jogo portant o juiz tinha que ter ajuda do VAR até porque ele não tinha nem dado falta não só influenciou no jogo como no campeonato na tabela.