O Palmeiras não teve tempo para lamentar a derrota diante do Atlético-MG, sábado, por 2 a 0, no Mineirão. O clube retornou à capital logo após o jogo do Brasileirão, dormiu no CT da Barra Funda e já trabalhou normalmente na manhã deste domingo visando a decisão por vaga à semifinal da Libertadores contra o São Paulo. Foram diversas situações de jogo trabalhadas por Abel Ferreira.
As equipes se enfrentam na terça-feira no Allianz Parque e o Palmeiras entra com vantagem do 0 a 0 após buscar o 1 a 1 no Morumbi. Repetição do placar leva a definição do semifinalista aos pênaltis, com os visitantes jogando por empate de dois gols ou mais. Quem ganhar avança.
Como poupou muitos titulares em Belo Horizonte, Abel Ferreira pôde trabalhar com a maioria do time que deve levar a campo no Allianz Parque. Expulso ainda no primeiro tempo no Mineirão, Patrick de Paula trabalhou normalmente e espera recuperar a vaga no clássico. Ele iniciou como opção no Morumbi, mas entrou e empatou a partida.
O centroavante Luiz Adriano trabalhou normalmente e vive a expectativa de voltar ao time titular. Deyverson é outra opção após Breno Lopes decepcionar no Morumbi. Todos estavam ao lado de Dudu nas atividades deste domingo.
Abel Ferreira não utilizou apenas quem atuou mais de 45 minutos pelo Brasileirão. O goleiro Weverton e os zagueiros Luan e Gustavo Gómez seriam os titulares fora das atividades. Do mais, briga aberta pelas vagas, já que o português costuma surpreender nas escalações. Poupados, Marcos Rocha, Dudu e Rafael Veiga devem estar entre os 11 no clássico, assim como o goleiro e os defensores.
Nas atividades deste domingo, os jogadores foram divididos em dois grupos de 10, usando apenas uma parte do campo e trabalhando possíveis situações de jogo que Abel imagina encarar na terça-feira. A equipe ofensiva trabalhava para vencer um goleiro, enquanto a parte de marcação e criação tinha de trocar passes rápidos para cumprir metas curtas de como sair da marcação, por exemplo. Saídas em velocidade e viradas de jogo também foram aperfeiçoados.
3690 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Covarde é vc otário, vai se foder, vai pensando que tá mexendo com bobo, respeita se quer ser respeitado filhodaputa
VTNC Enderson covarde ... nao vou perder meu tempo com vc ...
Mais um otário que não tem opinião própria e fica preocupado com a opinião dos outros torcedores, vai se foder, somos Palmeirense sim,mas não somos imbecis,e como palmeirense que somos ficamos felizes nas vitórias e cobramos nas derrotas, certo? Ah !e quem não gostou vai tomar no cu também,e modinha é a cabeça do meu pau na tua rodinha
Se o Verdao ganhar na quarta esse bando dd cornetas fdp somem tudo ... vao ficar esperando a proxima derrota pra aparecer aqui e encher o saco ... aposto que nunca foram no Allianz ... tudo torcedor modinha de bundinha no sofá ... Avanti palestra ... sou Palmeiras até morrer .... torço a favor nao contra
Amigo Drauzio não se esqyeça de avisar isso para o Abel..
Que não se esqueçam de acordarem na terça pelo menos uma hora antes do jogo contra os Bambis...kkkk
....Dudu... Wesley, Rony, Breno Lopes. Marcação forte, muita movimentação e saída de bola com muita velocidade...contra o São Paulo tem que ser assim.. VAMO Q VAMO VERDÃO.
Weverton. Marcos Rocha, Luan, G Gomes e Piquerez. Danilo, P.Paula,
Prestem atenção jogadores: não dá para ganhar todos os campeonatos certo ? Mas também não dá pra perder caralho ! Tomem vergonha na cara e ganhem esse jogo amanhã. avante palestta !
O Júlio César gambá é um deles
Tá cheio de torcedores gambás aqui que se contentam com pouco...
So dormem , mas pra receber vao correndo cambada de aproveitadores,sua batata frito português de segunda divisão
Sao ruins mesmo ou estão fritando o portuga?
Esse time esta dormindo e ja faz é tempo..
É HORA DE APOIAR, TERÇA É NOSSO BANDO DE ENZO DO CARALHO, É MAIS FACIL FALAR MERDA.
E que Luan não entregue o ouro mais vez como sempre faz
Nosso time ta horrível sem padrão nenhum ,a minha esperança e que o Dudu esteja bem neste jogo fe terça feira,e que luan
Espero que nao durma na hira do jogo, pois está horrível a forma que este time está jogando, perder z capacidade de ataque, nao estão sabendo fszer uma tabela, o Scarpa parece qye desaprendeu ... cruz credo