O técnico Abel Ferreira do Palmeiras está indignado com sua expulsão diante do Atlético-MG, no último sábado (14), na derrota por 2 a 0. A revolta é tanta que o português estuda entrar com algum tipo de processo contra o árbitro Bruno Arleu de Araújo no âmbito pessoal.
Na partida, o treinador português reclamou da expulsão de Patrick de Paula, ocorrida instantes antes, e levou seu terceiro cartão vermelho desde sua chegada ao Palmeiras. Imagens mostram que Patrick escorregou no lance em que acabou derrubando Jair, do Galo, e levando seu segundo amarelo no jogo. Arleu estava de costas para a jogada.
Abel está especialmente revoltado com o fato de Arleu tê-lo expulsado sem nem mesmo entender o que era dito a ele na hora da advertência, conforme o próprio árbitro relatou na súmula. O treinador não entende como pode ter sido advertido se o juiz nem sabe o que ele disse, aos 36 da etapa inicial.
Ao fim do primeiro tempo, o auxiliar João Martins também foi expulso. Mais uma vez, Bruno Arleu relatou na súmula não ter compreendido o que lhe foi dito.
Na entrevista coletiva pós-jogo, Abel já havia deixado clara sua indignação, em especial com o auxiliar Rodrigo Correa, a quem atribui a indicação para sua expulsão. Ele ainda relatou que o árbitro havia de desculpado com os jogadores.
Palmeiras ,Abel Ferreira
4623 visitas - Fonte: UOL esportes
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Desculpe Panegassi mas o unico que " prega no deserto " é o nosso tecnico. Presidente e demais aceitam ser surrupiados sem abrir a boca todos bananas
Processar ninguem o Portuga, vc precisa se ligar mais no time e no jogo, esqueça o juiz senão vc vai ficar marcado por todos os arbitros...
José cândido além de burro é mimizento...
Se estivessem de fato jogando futebol para ganhar o jojo, nada disto teria acontecido, fica se apegando a tudo que nso ê futebol, menos ao proprio time prayicar futebol
Contra tudo e contra todos Somos FORTES
Sou palmerense a 53 anos
Por favor treinem penaltissssssss!!!!!!!
Na minha opinião as diretoria dos clubes brasileiro é todas omissa, hoje o apitador prejudica o Palmeiras, amanhã outro ai sai esbravejando mais nada de concreto fica tudo na mesma. Em 2005 o Internacional foi roubado na mão grande nada foi feito, no paulistinha o Palmeiras foi garfado e nada foi feito, acredito que a diretoria dos clubes estão todos no mesmo pacote.
O Luiz Moraes RACISTA eu sou palmeirense a 70 anos herança do meu pai é melhor vc respeitar
No lance da expulsão acho mais falta do jogador do atletico do que do patrick. O jogador do atletico chuta a bola e deixa a sola da chuteira na perna do patrick ai depois vem o escorregão.
O Júlio César gambá eu sou palmeirense agora vc é anti Palmeiras
Isso acho q n vai adiantar em nada seu abel se vc n mudar o seu comportamento so sabe reclamar
Não vai adiantar nada Abel, a quadrilha organizada da arbitragem e do futebol Brasileiro e muito grande, e vc so vai ficar marcado
Jos cândido é meio burrinho mesmo....
Troque
Acho que jose candido nao viu o lance nada .ta rum em bicho deve que estava bebado kkk
José Candido, trique de oculos e/melhor de time.
Foi lance acidental... Para wue gastam uma puta grana com a merda do var.
É só parar de reclamar tanto tudo certo
Eu vi o lance agora e a entrada foi forte