Atlético-MG elimina o River Plate, e será o adversário do Palmeiras na semi-final

19/8/2021 10:06

Atlético-MG elimina o River Plate, e será o adversário do Palmeiras na semi-final

Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG estão garantidos entre os quatro melhores; lista 100% brasileira pode acontecer se o Fluminense passar pelo Barcelona, do Equador, nesta quinta

Atlético-MG elimina o River Plate, e será o adversário do Palmeiras na semi-final

A Copa Libertadores é do Brasil! Pelo menos até agora. Pela primeira vez, dentro dos atuais moldes do torneio, três clubes de um mesmo país estão na semifinal. O feito foi atingido com a vitória do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o River Plate, da Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão. Palmeiras e Flamengo também carimbaram a classificação.







Falta, agora, a confirmação de que o campeão será brasileiro. E é o Fluminense que vai garantir isso. O Tricolor decide a última vaga nas semifinais diante do Barcelona, do Equador, nesta quinta-feira, em Guayaquil. No primeiro jogo, empate por 2 a 2. Vitória ou empate a partir de 3 a 3 classificam o Flu. Empate pelo mesmo placar da partida de ida leva a decisão para os pênaltis.





Se o Tricolor passar de fase, teremos Fla-Flu em uma das semifinais da Copa Libertadores. Atlético e Palmeiras se enfrentam no outro jogo por um dos lugares na decisão, que será disputada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.







Nunca a competição continental, desde a retomada dos mata-matas, teve três clubes do mesmo país numa semifinal. Isso havia ocorrido anteriormente quando o torneio tinha a etapa com disputas em grupos, nas décadas de 1960, 1970 e 1980. Em 1966, River Plate, Boca Juniors e Independiente disputaram a fase juntos.







Palmeiras e Flamengo vão em busca do tricampeonato. O Verdão conquistou em 1999 e ano passado. O Rubro-negro levou em 1981 e 2018. O Galo busca o bicampeonato, após levantar o troféu em 2013. As datas das partidas de ida e volta das semifinais ainda serão definidas pela Conmebol.



#palmeiras #verdao #alviverde #atleticomg #libertadores


2079 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

lucas oliveira     

Tomara que o árbitro nao puxe a sardinha pro lado do Atlético denovo,senao fica difícil

Que venha qualquer time....é entrar e ganhar ou ganhar seja lá onde for.

Altino Lima     

Final da libertadores Palmeiras x Barcelona!!

Altino Lima     

O porco vai depenar a galinhada. Eles não imbatíveis . Hulk também não é essas coisas todas não, é marca-lo direitinho que não vai fazer nada! AVANTI PALESTRA!!

Chagas Lavor     

O jogo entre atlético e Palmeiras foi ontem. Fomos roubados vergonhosamente e alguns torcedores já esqueceram. Memoria curta é uma merda. Alguém aí lembra que o Abel entrou com um tome misto? Pois é. Nos temos de longe um elenco melhor do que qualquer time brasileiro. E eles tem o que? Dois ou três jogadores.

julio cesar     

A mídia lixo já tem seus finalistas... Flabosta X patético.... Final Palmeiras X Barcelona

Roberto Manoel     

Se entrar com a mentalidade e com a gana que jogaram contra os bambis a gente podemos ganhar.. As galinhas mineiras tem um time bom.. Mais não imbatível

João Gonçalves     

Realmente o Huck ta fazendo a diferença no Galo, mas lembrem do jogo que perdemos pra eles em Minas, o Huck foi bem marcado pelo PK e pelo Felipe Melo, dois caras que tem corpo pra bater de frente com o Huck, mas esqueceram que ficou brecha para o Savarino marcar os dois gols. Ou seja, atenção redobrada na marcação e nas laterais onde foi o problema. A defesa deles deixa brechas aí que vamos ganhar os jogos com q velocidade do Wesley e do Rony e a maestria do Dudu e do Veiga. Avanti Palestra!!!!

Carlos Santos eu nao estou no armario.sou Palmerence a 60anos.conheco um pouco de futebol.observe que eles ganharam o jogo ontem atacando principalmente pelo Hulk.o que eu quiz dizer que temos de arrumar uma maneira de marca-lo.o resto e normal.ele esta sendo o jogador muito parigoso.

Valmir Santos     

Vamos pra cima Verdão campeão poha

É o time se comprometer e jogar sério que da pra gente vencer o galo....porco é mais forte que galo...então......

Miguel Garcia     

Pqp,ainda tem torcedor encima do muro,ou é palmeiras ou não, temos q acreditar no nosso time,se eles tem hulk nos temos Dudu, Wesley, Rafael Veiga, não podemos desprezar estes caras não , vamos prq cima q se lasque, jogando igual jogou contra os bambis, é so correr pro abraço, dá-lhe porco

Mozair Pierini     

Clara q vai ser um adversário duríssimo!! Mas temos condições de avançar!! Avanti verdão!!

Carlos Santos     

Gegê sai do armário, tá assistindo muito filme do Hulk.

Sem chance.esquece.se nao marcar o Hulk .ja era.

Rudy Silva     

Vão ser dois bons jogos. Atlético é um excelente time, bem organizado e em grande fase. Palmeiras é um time imprevisível, mas quando joga, e dificil ser batido, mas precisa jogar, manter a estabilidade, algo que ainda não fez esse ano, que é fazer fois bons jogos seguidos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade