Veja como fica a tabela do Campeonato Brasileiro após a derrota do Palmeiras

22/8/2021 13:05

Veja como fica a tabela do Campeonato Brasileiro após a derrota do Palmeiras

Veja como fica a tabela do Campeonato Brasileiro após a derrota do Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Cuiabá por 2 a 0 na manhã deste domingo (22) no Allianz Parque pela décima sétima rodada do Brasileirão. Com o revés, o Alviverde chegou ao quarto jogo sem vencer na competição. Os gols da partida foram marcados por Clayson e Ullian Corrêa.







Veja como ficou a tabela do Brasileirão











#palmeiras #verdao #alviverde #brasileirao #cuiaba


3087 visitas - Fonte: Verdão Web

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Estamos culpando so o Deiverson?e o resto.?temos que admitir.Nosso time e realmente inconstante.nao da pra confiar.

David Lopes     

Ja deu pro Português ja! So dele colocar o Scarpa no banco eu ja vi aue ele e fraco! Como que vc pega um jogador que ta jogando em alto nível e bota no banco

Drausio Filho     

Aos apaixonados pelo Sr° Abel ( Prof° Pardal).....e que ficam " Loucas" com críticas.....perdemos + uma em casa pra time que joga pra não cair..... não criticam não, batem palmas pra merda desse time....qdo merecem elogios eu faço qdo merecem críticas eu falo também. Vergonhoso esse time hoje.

Altino Lima     

Quem disse que o Dudu fez a diferença tá muito enganado. É pouco futebol pra muita grana, 2 mi todo mês na conta!!

Que time ridículo não ganhar de um catado do Cuiabá

Darci Silva     

O palmeiras não sabe jogar com time fraco ou foi porque não tinha técnico?

Fora Abel ....

Carlos Santos     

Os Cornetas ressuscitaram, tá parecendo o clip do Michael Jackson (triller). kkkkkkkkkkkk

Vetgonha seus mercenario de uma figa não honra o manto sagrado do Verdao

Rudy Silva     

E ainda querem jogar contra Atlético e Flamengo

Como pode esse time de mercenários, perder para um humilde Cuiabá em casa. É vergonhoso, vai ser vexatório contra o Atlético Mineiro. Não vai ganhar nada. Time medíocre !!!

Dudu mais uma vez fazendo a diferenca

O Palmeiras tem muito jogadores descivos deu para ver hoje a diferença para o Flamerda e do Atlético

Time fraco cê e louco vai p merda perder p Cuiabá

Gente esse deyverson e uma lastima,nao consegue tirar uma bola do gleiro com um gol que medi 7 metrosvdificil

Wellington Simon     

E ridículo, falta perder pra quem em casa???????

Wellington Simon     

Da nojo de ver esse time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade