Na derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, neste domingo, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras foi comandado pelo auxiliar de Abel Ferreira, suspenso por cartões amarelo, Vitor Castanheira. O assistente, também português, lamentou os pontos perdidos em casa.
– Em termos ofensivos, no que produzimos, chegamos ao fim e ficamos desiludidos porque criamos para fazer gol. Incomoda porque são jogos que perdemos. O adversário se fecha, os espaços ficam mais curtos, então temos de ser eficazes ou não fica difícil conseguir a vitória – disse o auxiliar na entrevista após a partida.
Melhores momentos: Palmeiras 0 x 2 Cuiabá, pela 17ª rodada do Brasileirão 2021
O Palmeiras saiu atrás do placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol de Clayson. O Palmeiras pressionou muito na etapa final, mas desperdiçou muitas chances.
– A convicção que tínhamos e passamos para os jogadores, era entrar o máximo concentrados. No primeiro e único lance de ataque do primeiro tempo deles, eles marcam. Depois a equipe tentou, o Cuiabá foi se defendendo, fomos procurando os espaços, mas não fomos eficazes para marcar – comentou.
Abusando dos cruzamentos, o Palmeiras chegou com perigo em cabeçadas de Deyverson, que não conseguiu marcar. Questionado sobre a quantidade de bolas alçadas na área do Cuiabá, o auxiliar comentou que foi a estratégia que o adversário apresentou.
– É um jogo que te proporciona os cruzamentos. O Cuiabá não dá espaço entre as linhas, tínhamos que forçar os corredores. O último passe, o cruzamento, não teve a precisão que gostaríamos. Mas o jogo se ofereceu pelos corredores.
– A comissão estaria preocupada se não estivéssemos criando. Em alguns momentos, é verdade, precisamos ter um pouco mais de tranquilidade para a finalização sair melhor. Tivemos quatro bolas que, se tivesse um pouco mais de técnica, poderíamos sair com um resultado melhor – completou Castanheira.
Agora o Palmeiras terá uma semana livre até o próximo compromisso pelo Brasileirão, diante do Athletico, no Allianz Parque, no próximo sábado. Essa será uma das quatro semanas livres, com tempo entre os jogos, que a comissão de Abel Ferreira terá até a primeira semifinal da Libertadores.
– É a primeira vez que teremos esse tempo todo de semanas livres para trabalhar. Vamos trabalhar aspectos técnicos, táticos e mentais para voltar a crescer na temporada – disse Castanheira.
PALMEIRAS
2064 visitas - Fonte: globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
NR.....bom é o Rony né ???...
Quanto mais tempo ''livre'', mais me assusto.
A realidade é uma so nem sempre o técnico é culpado pelos resultados quando o time é limitado entre altos e baixos é isso ai o time do Palmeiras um dia ganha e dez dia nao ve a cor da bola o problema nao é esse treinador ou aquele treinador quantos tivemos ai com esse elenco ai e sera que nenhum presta pode chamar ate o mourinho la vai chegar ai e vai jogar um bom e dez ruim o problema do Palmeiras é jogadores ruins com salários altíssimo e com contratos longos e diretoria fraca demais que nao cobra dos jogadores deveria ser feito contrato por produtividade duvido que perdesse hj
Manda embora o Abel e deixa o cebola até o final de ano.
Calem a boca idiotas. O Abel nem estava em campo hoje.
QUEM QUER MANDAR O ABEL EMBORA,SO PODE SER UM IDIOTA!!!
Jaison tem que ce titular escapa Dudu e bigode
Essa é a palavra desses incompetentes no palmeiras. Lamenta e o palmeiras fora de tudo. Abel nunca está no banco. Já deu. Fora, fora fora URGENTE.
Esses fpd ja estão pedindo fora abel terça feira tava rudo chupando a do abel agora ja e fora abel toma vergonha na cara seus bando de viado q crítica vao criticar os jogadores q nao faz oq e pra ser feito q e o gol time jogo bem so nao fez o gol e esse e o melhor time q poderia entrar em campo seus burro chupa rola
O Cebola é mais técnico do que Abel !
esse tal de galiote que acredita neste português
Fora Abel !
Esse porra de Abel só vive comprindo cartão..
Timinho vagabundo
Auxiliar de merda
Faz igual ao Fluminense,manda o abel e os seus auxiliares e efetiva o cebola como técnico
Só para relembrar o Abel . Campanha vexatória no Mundial. Perdeu pro flamerda. Outro vexame pro defesa e nem sei o nome. Vexame prós bambis no paulistão. Eliminado pro CRB na copa do Brasil. E tem gente que acredita neste técnico ainda?????? Oque falta .... Perder pro Fortaleza e Cuiabá em casa, já foi...... Falta oque??? Não aguento mais vexame.....
Fora Abel.
Vcs tem que ter vergonha na cara, time de merda, éuita irregularidade junto, pqp !!!e e
Esse deiverson é uma piada, cadê a pegaga do time???
Não adianta lamentar e perder para o Cuiabá foi vergonhoso...vamo se liga palmeiras????
Porque o time jogou todo de verde em casa, sendo q não é o uniforme de origem!
Nao temoa ventravante
Cade centravante do time