Substituto de Abel Ferreira lamenta 'falta de calma' em derrota do Palmeiras

22/8/2021 20:25

Substituto de Abel Ferreira lamenta 'falta de calma' em derrota do Palmeiras

Equipe alviverde perdeu muitos gols e viveu cenário semelhante à eliminação para o CRB na Copa do Brasil

Substituto de Abel Ferreira lamenta 'falta de calma' em derrota do Palmeiras

Vitor Castanheira foi o responsável por dirigir o Palmeiras diante do Cuiabá, neste domingo, com a suspensão do técnico português Abel Ferreira, expulso diante do Atlético-MG. Após a derrota por 2 a 0 em pleno Allianz Parque, o auxiliar fez questão de frisar que a equipe criou o suficiente para sair com um resultado melhor, mas lamentou a falta de tranquilidade na hora de anotar os gols.







Após sofrer gol com somente um minuto, o Palmeiras sufocou o Cuiabá, contudo falhou acima do habitual na hora de finalizar. Ou errou o alvo ou parou em defesas importantes do goleiro Walter. Na visão de Castanheira, o time podia ter mais capricho na hora de concluir.



Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Futebol

Ativar notificações



"A comissão técnica estaria preocupada se não estivéssemos criando", afirmou. "Em alguns momentos, cabe um bocadinho de mais tranquilidade para cabecear ou chutar melhor. Tivemos bolas que, com mais aprimoramento técnico, teríamos saído com outro resultado", explicou, condenando a falta de pontaria ofensiva.



E prosseguiu em sua reprovação: "Pelo que produzimos em termos ofensivos, chegamos ao fim do jogo desiludidos. Criamos o suficiente para fazer o gol", avaliou. "Lógico que incomoda, nas oportunidades que temos, se não formos eficazes, fica difícil ter resultado positivo".





Apesar de criticar a falta de pontaria palmeirense, Castanheira acabou, sem querer, admitindo que a estratégia não foi correta ao avaliar como a comissão técnica previu o jogo. "É um jogo que proporciona muitos cruzamentos. O Cuiabá se fecha com nove jogadores no corredor central e nós teríamos que forçar o corredor. Mas em alguns momentos, o último passe não foi como desejamos", disse.



Foram impressionantes 54 cruzamentos do Palmeiras para a área. A preparação foi para os "chuveirinhos" e o time entrou em campo com ataque rápido e baixo, com Rony, Wesley e Dudu, deixando todos os centroavantes no banco. Deyverson ainda entrou após o intervalo, enquanto Breno e Luiz Adriano não foram solicitados.







Luiz Adriano, por sinal, vem sendo relacionado há muitos jogos, mas sem ser aproveitado. Castanheira garantiu que não tem nada de errado após o camisa 10 cavar uma negociação com o Grêmio. "Está trabalhando como todos os outros. Hoje a opção não caiu nele, não entrou como não entraram Veron, Breno... São opções que a comissão tem que tomar em função do que pensamos para o jogo. Só isso, nada mais"





Palmeiras , Brasileiro



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2535 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fraco demais, horroroso time sem poder de reação, começou o jogo perdendo e não teve capacidade, pra mim um zero a esquerda. Falei e ponto final.

lucas oliveira     

Dizem que foi o mesmo time que pegou o sao paulo , so que a pontaria dos jogadores era outra

Drausio Filho     

Não é falta de calma não, é falta de capacidade e qualidade, só cego que não vê.

Cezar Pezenatto     

A verdade é que a falta de atençao no inicio, que saio o gol,comprometeu nosso jogo. A bola chutada, sempre encontrava um már de pernas do Cuiaba. Um centro avante mais sereno, e virariamos o jogo.

Doni Prado     

Quando falamos em jogar pra frente,jogar no ataque isto é legal mais joga conciente com jogadores que conseguem atacar e defender e não colocar um monte de atacantes e que não conseguem nem atacar e nem defender. Eu teria entrado com Wilians no lugar do Deyverson,pra tirar o Zé Rafael teria de entrar com FMelo pq ele ajudaria a defender e tem qualidade no passe e o time tem que jogar com dois zagueiros e um lateral esquerdo desde o inicio agora que precisamos de um centroavante matador demorou,pois nem deyverson e nem LAdriano estão dando conta

Não sei porque mas o Cebola deixou uma saudade daqueles quatro jogos que comandou..

Valmir Santos     

Já era chance de título

Valmir Santos     

Vai tomar no cu desgraça não pode perde dentro de casa

Turma de Imbecis, perdeu o meio de campo meteu 5 atacantes , derota vergonhosa para o poderoso Cuiabá, ainda fala que nao escalou Luiz Adriano por opção técnico, quem esse cara acua que é?

aí galera, continua feliz com esse cidadão a bel. quando ele entregar os dois titulo que resta aí boceis só tem a lamentar. o brasileiro praticamente já era

Vítor De Folco     

Ser dirigido por um desconhecido como Castanheira é de responsabilidade total do desajustado e inconsequente Abel Ferreira Tranqueira que vive suspenso , deveria ser despedido urgente ja perdeu 5 titulos e caminha pra mais dois .

ESTÁ PRAGA DO DEYVERBOSTA, DEVERIA PEGAR O BONÉ E VAZAR DE UMA VEZ, SUMIR DEFINITIVAMENTE DO PALMEIRAS

TEM QUE LAMENTAR É A FALTA DE FUTEBOL DESTE TIME MEDÍOCRE, E LAMENTÁVEL VER ESTE TIME MORTO EM CAMPO, POUQUÍSSIMA PEÇA SE SALVA, É MUITA RUINDADE EM UM TIME SÓ.

Roberto Tolin     

Um time que não se pode confiar. Quando parece que vai deslanchar vem mais uma decepção. Não passa nenhuma confiança ao torcedor. É isso....tem que empurrar esse ano com a barriga até a próxima diretoria. Não acredito mais nesse time.

E ainda tem uns trouxas que defendem esse Abel.

É uma vergonha um time Gigante igual o Palmeiras ser comandado por um juvenil igual esse Abel, e o que é pior, retranqueiro, mais ou menos serve pra times pequenos.

Carlos Santos     

O Palmeiras já foi comandado por grandes tecnicos como Osvaldo Brandão, Rubens Minelli, Tele Santana, agora ser orientado por um tal de Castanheira, que é desconhecido até em Portugal, é o cu da cobra.

Esse Castanheira não serve nem para tecnico de botão de mesa, fez uma salada de gilo no intervalo....saudades do Cebola...

O Abel gosta do Deyverson, porque o Abel era um lateral muito ruim, eo Deyverson fazia gol em cima dele, e o Abel acha que o Deyverson é craque.

Altino Lima     

Concluindo: O Borja tá marcando gol lá no grêmio, tá decidindo!!

Altino Lima     

Segundo Osvaldo Pascoal, conentarista da ESPN BRASIL, até agora ele não entendeu porque o Palmeiras mandou o Borja pro Grêmio. Ele comentou que o Deyverson não é melhor que Borja e que o L. Adriano não é um centroavante nato. Eu concordo con ele! É uma diretoria incompetente!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras