Jornal argentino reage e brinca com especulações do futebol brasileiro

23/8/2021 19:32

Jornal argentino reage e brinca com especulações do futebol brasileiro

Jornal argentino reage e brinca com especulações do futebol brasileiro

O mercado da bola brasileiro tem ficado cada vez mais estrelado, com clubes como Atlético-MG e Flamengo contratando nomes de peso para reforçar seus planteis. E com as especulações de David Luiz no Rubro-Negro e William no Corinthians, nossos vizinhos argentinos não esconderam a preocupação.



Principal jornal esportivo da Argentina, o Olé reagiu à possibilidade de mais esses dois jogadores serem negociados por clubes brasileiros com um tweet engraçadinho, mas de lamento.



"Deixem algo para o resto... No Brasil, se fala sobre possíveis chegadas de David Luiz no Flamengo e William no Corinthians", diz a postagem.







A dominância financeira do Brasil em relação aos outros países da América do Sul vem sendo notada, principalmente, pelas últimas Libertadores. País dos dois últimos campeões e de três dos quatro semifinalistas da edição atual, o Brasil comprova a superioridade em relação aos elencos e qualidade diante de outros times sul-americanos.







Vivos pelo título da América, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os clubes símbolos do poderio financeiro, já coroado com conquistas grandiosas pelo Rubro-Negro e pelo Alviverde. O time mineiro busca igualar os outros dois após grande investimento no futebol e ainda está na briga em três grandes competições na temporada.


7275 visitas - Fonte: UOL esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Juk Caboclinho     

Mas na copa America eles ganharam da gente

Torço para wue o peladeiro David 7x1 Luiz vá para os mulambos para afundar a defesa deles... Vá com Deus

Depois do var nao podem mais roubar descaradamente

Roni Santos     

Argentinos, aceitem que doi menos!!!

Alberto Rezende     

Concordo com voce Carlos e acrescento mais os juizes paraguaios tambem que roubavam para os argentinos pederam a vez.Ubaldo Aquino Carlos Amarilla.

julio cesar     

Ivaldo a cada comentário tenta se superar fazer um comentário mais idiota que o anterior.. está conseguindo.. parabéns

O meu palmeiras tambem ta na mesma barca que voces, so olhando os outros contratarem!

José Cândido     

Os mulambos não tem arena e não pagaram os familiares dos atletas queimados. Agora o gambá é uma piada dívida de mais de um milhão e o gambazão que é público

Carlos Santos     

Ivaldo, é mais facil o poste mijar no cachorro do que Gambá ter um time melhor que o Palestra.

Danilo Sousa     

É fato que na América do sul seremos maiores, é questão geográfica. População maior,mais renda!

Jorge Aparecido     

Wiliam nunca vira pro corintias , corintias ta falido .

Só o Palmeiras que não tras os reforços que necessita. Até os Gambás estão contratando e vão fazer um time melhor

Carlos Santos     

O futebol argentino está em decadência pela situação econômica do país, e ainda outro fator, acabou o esquema de arbitragem que sempre favorecia paises de lingua espanhola, as transmissões televisivas para todo o planeta e o VAR acabaram com os roubos escandalosos a favor dos portenhos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade