Mario Giannini é o favorito a concorrer à presidência do Palmeiras pela oposição

28/8/2021 09:58

Mario Giannini é o favorito a concorrer à presidência do Palmeiras pela oposição

Oposição busca definir candidato único para enfrentar Leila Pereira; Movimento Ocupa Palestra não apoia os nomes escolhidos

Mario Giannini é o favorito a concorrer à presidência do Palmeiras pela oposição

Conforme as eleições do Palmeiras se aproximam, os grupos políticos se organizam para concorrer à presidência e o conselheiro Mario Giannini, diretor na gestão de Mustafá Contursi e vice-presidente com Arnaldo Tirone, é o favorito a ser lançado como candidato pela oposição. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.





Até o momento, somente Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM e, portanto, patrocinadora e credora do clube, está confirmada no páreo como candidata da situação.







Ciente do favoritismo de Leila, a oposição tem trabalhado para lançar um candidato único em união. Giannini ganhou força nos últimos dias, mas ainda não se decidiu se participará das eleições. Ele disputou a presidência do Conselho Deliberativo do Verdão em junho, mas foi derrotado por Seraphim Del Grande por pouca diferença de votos.



O outro nome forte da oposição é Savério Orlandi, que foi diretor de futebol nas gestões de Affonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo. Ainda segundo o UOL, ele sofre certa resistência dentro do grupo de Mustafá dentro do Palmeiras.



Para poder concorrer à presidência do Verdão, uma chapa precisa de pelo menos 15% do apoio do Conselho Deliberativo para, depois, participar da eleição com voto dos associados.



MOVIMENTO OCUPA PALESTRA NÃO APOIARÁ LEILA OU GIANNINI



A escolha pelo nome da oposição tem agitado os bastidores da política do Verdão e o Movimento Ocupa Palestra publicou uma nota oficial nesta sexta-feira (27), anunciando que não apoiará nem a candidatura de Leila Pereira e tampouco a provável escolha de Mario Giannini como nome da oposição para concorrer à presidência do Palmeiras.



O Ocupa Palestra entende que a eleição de Leila Pereira caracterizaria um conflito de interesses, uma vez que ela é dona da Crefisa e da FAM e, portanto, credora e patrocinadora do Verdão. E também não concorda com o nome do conselheiro Mario Giannini, que foi diretor de futebol na gestão de Mustafá Contursi.







Ativo na política do Palmeiras, o movimento afirma que ambas as candidaturas não representariam renovação e transparência, além de ressaltar que apoiaria um eventual terceiro nome alternativo.


7830 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Um grande candidato! Quase nao coube na foto. ??

Altino Lima     

Eita! Que figura hein...

Danilo Sousa     

Todos ligado ao Mustafá tinha que sumir do Palmeiras,esse cara é um câncer no palmeiras.

Chega de bom e barato, porque esse resultado todos viram. Vamos continuar com uma gestão de primeiro mundo e sangue novo....tia Leila na cabeça!

julio cesar     

Kct.. Ele só deu o nome para poder ter a eleição. Óbvio que tia Leila será presidente

Israel, vai comentar o time do Luladrao, melhor para vc .

Amaro Israel     

Este Mustafá mais no palmeiras e bolsanaro no Brasil com estes não da palmeiras vai pra cegunda divisão e Brasil para receção quê a infração já oito pôr cento né ede doe kkkkkkkkkk

Mario Giannini amigo do Arnaldo Tirone que derrubou o verdão para a serir B do brasileirão ? Nem pensar.. .Titia Leila na cabeça...mil vezes...

Marcos Bruniera     

Nem entre.... prq ja perdeu. Tia Leila pápa essa fácil fácil kkkkkkk

Amigo do Mustafá ? Brincadeira né ! A tia Leila ganha Fácil !

Isso é tranqueira. É um dos responsaveis das duas quedas do palmeiras para a segunda divisão, é das queles que já entra no jogo derrotado, a chance de ganhar é zero.

Carlos Santos     

Mais um Poste do Mustafá, ou marionete com queiram, o nefasto Mustafá e seus tentáculos em busca do poder, com certeza um tremendo retrocesso na vida do Palmeiras. "AVANTI PALESTRA"!!!!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade