Luto: Atleta do Palmeiras morre após sobre acidente de carro

5/9/2021 18:38

Luto: Atleta do Palmeiras morre após sobre acidente de carro

Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade

Luto: Atleta do Palmeiras morre após sobre acidente de carro

O Palmeiras está de luto. Atleta do Verdão, a patinadora Maria Fernanda Diaz morreu aos 20 anos na madrugada deste domingo (5), após sobre acidente de carro na Avenida Roberto Marinho, em São Paulo. Em publicação nas redes sociais, o Alviverde lamentou a perda.







Confira a nota do Palmeiras:



“É com muita dor que comunicamos o falecimento da nossa atleta Maria Fernanda Diaz. Patinadora talentosa, Maria nos encheu de orgulho e engrandeceu as nossas cores com sua dedicação e amor ao Alviverde. Aos familiares e amigos da jovem, o nosso mais profundo pesar”.





Maria Fernanda era atleta do Palmeiras na patinação artística, onde era uma das grandes promessas brasileiras na modalidade. Em 2019, a atleta foi Campeão Sul-Americana Pré Junior em 2019. Na carreira, ela conquistou um total de 20 medalhas de ouro, 13 de prata e 16 de bronze, além de premiações por quarta e quinta colocação.



Acidente fatal







O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho com a Rua João Álvares Soares, no Campo Belo. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros capotaram. Outras 10 pessoas ficaram feridas.



Palmeiras


6924 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Descanse em paaz nossa campeã... obrigado por tudo descanse em paz.

Meus sentimentos áo familiares.

Meus sentimentos aos familiares

Pioio Previdelli     

Sentimentos a família

Meus sentimentos que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento tão difícil

Meus sentimentos que

Altino Lima     

Meus sentimentos à família!!

Carlos Rodrigues     

Meus sentimentos aos familiares!

Welson Santos     

Meus sentimentos a toda família e amigos que Deus possa dar força nesse momento tão difícil

Telma Tangi     

Meus sentimentos a família

Severino Alves     

Meus sentimentos familiares

Francisco Totolo     

Meus sentimentos aos familiares que Deus conforte seus corações

Marcos Ronchi     

Meus sentimentos a família

meus sentimentos à família.

A família dela que Deus a tenha em bom lugar

Meus pêsames a família ??????

Nossa que horror as minhas condolências

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade