Felipe Melo já foi comunicado de que a atual diretoria do Palmeiras não irá renovar seu contrato, válido até o fim de dezembro. Mas com as eleições presidenciais marcadas para novembro, o camisa 30 ainda aguarda uma conversa para começar a definir onde atuará em 2022.
Aos 38 anos de idade, o meio-campista reforçou que deseja atuar até por mais duas temporadas. Seu sonho é continuar no Verdão, só que ele não fez parte das renovações da atual direção, como o atacante Willian, que assinou por mais um ano.
Assim como Jailson, Felipe Melo é visto como um jogador com ciclo encerrado pela atual direção, encabeçada por Maurício Galiotte.
Mas Leila Pereira, única candidata confirmada até aqui no próximo pleito, já exaltou o meio-campista e disse que tomaria uma decisão, caso eleita, amparada pela comissão técnica.
– O Felipe Melo é um grande jogador. Eu respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo a seu tempo. Se eu for eleita, a renovação eu vou conversar com a nossa comissão técnica, porque precisa ser uma decisão técnica. Só decidiremos após as eleições – disse Leila, à rádio Capital.
Abel Ferreira também fez elogios públicos ao atleta, capitão durante boa parte da temporada. Felipe, porém, passou a ser usado mais frequentemente como zagueiro em 2021 e neste momento é reserva de Luan.
Com 213 jogos pelo clube, ele realizou 32 partidas nesta temporada e se aproxima de mais uma marca pelo Verdão: de 100 exibições no Allianz Parque. Neste momento são 95, e ele é o terceiro no ranking com mais partidas na casa do Palmeiras, atrás apenas de Willian (103) e Dudu (133).
Enquanto há esta indefinição, o mercado argentino volta a ser um tema em sua carreira. Felipe Melo concedeu entrevista nesta semana ao canal TyC Sports e tratou novamente de sua admiração pelo Boca Juniors, que segundo ele o impede até de aceitar um convite do River Plate, caso houvesse.
Além desta relação com o Boca, Felipe Melo teve as portas do Estudiantes abertas por Juan Sebastian Veron, ex-jogador argentino e primeiro vice-presidente do clube.
Felipe Mello é muito critico atualmente por conta por conta de diversas polêmicas. Principalmente após a final do Paulistão 2021 onde antes do jogo causou discordância entre torcedores, parte da torcida alviverde lançou a hashtag #ForaFelipeMelo no Twitter.
O motivo mais citado seria um almoço que o volante participou mais cedo, com o Pastor Malafaia e o ex-secretário do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten.
Palmeiras,Felipe Melo
2961 visitas - Fonte: globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
Jogador indo pra 39 anos, reserva, ganhando quase 1 milhão por mês, não pode renovar de jeito nenhum. Quer ficar oferecem 400 mil por um contrato de 1 ano, podendo ser rescindido a qualquer momento sem multa alguma, vamos ver se ele aceita, agora renovar com valores igual oque ele ganha e com contrato de 2 anos, só um idiota faria isso.
Empresário sao todos malandro vai p Argentina o caralho o cara k ficar onde paga certinho esperam a loira entrar ,,cambada de suga suganao tinha k ter rsta droga de empresário de jogador vao corta cana cambada
Deixa a futura presidente(a), Leila Pereira assumir que os contratos de Jailson e Felipe Melo serão renovados, eles merecem. Quem não lembra a grande atuação de Jailson quando assumiu o gol do Palmeiras CAMPEÃO brasileiro de 2016? Não perdeu nenhum jogo na meta do Verdao!!
Essa historia de Felipe Melo jogar na Argentina é ficção. Conversa de empresários dele pra ver se cola um novo contrato no Palmeiras.
Felipe Melo vai jogar na Argentina e o Palmeiras vai renovar com Deyverson, Marcos Rocha e Mayke
Renovação de contrato de Felipe Melo é falta de assunto.